Um homem, identificado como Alexandre de Jesus Ferreira, de 38 anos, morreu e outro, de 42 anos, ficou ferido após serem baleados, na noite desta quinta-feira (27), em um bar, na cidade de Feira de Santana.
As vítimas estavam em um estabelecimento comercial, localizado na rua Salmo 26, bairro de Tomba, quando dois homens armados dispararam vários tiros contra a dupla. Alexandre chegou a ser socorrido e foi levado para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu. Já o outro homem, também foi encaminhado para a mesma unidade de saúde, onde está internado.
Guias de local e necropsia foram expedidas e a unidade especializada realiza diligências para apurar todas as circunstâncias do fato”, disse a Polícia Civil.
BNEWS