Fechar Menu
    Últimas Notícias

    Clientes do Will Bank são surpreendidos com cobrança de dívidas do BC após quitação

    Homem morre após explosão em fábrica clandestina de fogos de artifício na Bahia

    Disputa pelo Senado na Bahia promove duelos de titãs; veja cenário

    Idoso é morto a facadas em Conceição do Coité; vítima chegou a pedir socorro a familiar

    Jovem morre afogado ao despachar oferenda em praia turística da Bahia

    RONDESP Chapada apreende arma, drogas e dinheiro durante operação em Várzea do Poço

    Facebook X (Twitter) Instagram
    Plantão
    • Clientes do Will Bank são surpreendidos com cobrança de dívidas do BC após quitação
    • Homem morre após explosão em fábrica clandestina de fogos de artifício na Bahia
    • Disputa pelo Senado na Bahia promove duelos de titãs; veja cenário
    • Idoso é morto a facadas em Conceição do Coité; vítima chegou a pedir socorro a familiar
    • Jovem morre afogado ao despachar oferenda em praia turística da Bahia
    • RONDESP Chapada apreende arma, drogas e dinheiro durante operação em Várzea do Poço
    • 5 animais que você não deveria criar em casa de jeito nenhum, segundo o Ibama
    • Suspeito de fazer ‘delivery de drogas’ é preso em flagrante em Serrinha
    Facebook Instagram RSS
    FR Notícias
    • Início
    • Capim Grosso
    • Região
    • Bahia
    • Brasil e Mundo
    • Politica e Esporte
    • Acervo – Folha Regional
    FR Notícias
    Início » Advogada é presa suspeita de matar ex-sogro e a mãe dele envenenados, em Goiânia
    Brasil e Mundo

    Advogada é presa suspeita de matar ex-sogro e a mãe dele envenenados, em Goiânia

    Redação FR NotíciasRedação FR Notícias21 de dezembro de 20233 Minutos de Leitura
    Facebook Twitter E-mail Telegrama O que você acha do WhatsApp?

     

    A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (20) Amanda Partata por suspeita de matar o ex-sogro Leonardo Pereira Alves e a mãe dele, Luzia Alves, envenenados, em Goiânia. Inicialmente, investigou-se a possibilidade de mãe e filho terem tido complicações por uma intoxicação alimentar causada por um bolo de uma doceria da capital, mas essa versão foi totalmente descartada.

    Amanda Partata é suspeita de envenenar homem e mulher em Goiás — Foto: Reprodução/Redes Sociais

    “O caso é bem complexo, envolve um grau de psicopatia. Vamos ouvir novamente a Amanda, porque existem detalhes relevantes, inclusive de outros crimes relacionados à investigada. O que nós adiantamos é que, de fato, se trata de um duplo homicídio por envenenamento”, disse o delegado Carlos Alfama.

    O g1 não localizou a defesa da mulher para se manifestar sobre o caso.

    Suspeita

    Amanda é advogada. Nas redes sociais, ela também se apresenta como psicóloga, mas segundo o Conselho Regional de Psicologia de Goiás (CRP-GO), ela não tem registro profissional ativo no banco de dados do Conselho.

    Na porta da delegacia, ao ser questionada por jornalista sobre o crime ela disse por mais de uma vez “Eu não fiz isso”. Ela também chegou a afirmar que está grávida.

    Entenda o caso

    Leonardo Pereira Alves (lado esquerdo) e a mãe Luzia Alves (lado direitos) — Foto: Reprodução/Redes Sociais

    O caso começou a ser investigado na segunda-feira (18), após a morte de Leonardo. Em um boletim de ocorrência, a esposa dele afirma que a ex-nora comprou o doce para um café da manhã com a família. Leonardo, Luzia e a própria mulher comeram durante a manhã de domingo (17).

    Cerca de três horas depois do consumo, Leonardo e Luzia começaram a sentir dores abdominais, além de também apresentarem vômitos e diarreia. Mãe e filho foram internados no Hospital Santa Bárbara, em Goiânia, mas os dois não resistiram e morreram ainda no domingo.

    Segundo o boletim, Luzia chegou a ser internada na Unidade de Terapia Intensiva, mas o quadro clínico já estava bastante agravado.

    A ex-nora, também conforme o relato, comeu a sobremesa em menor quantidade. Ela estava indo para Itumbiara, quando também começou a sentir os sintomas e retornou à capital.

    Até então, a família acreditava que o doce havia causado as mortes por estar contaminado e, por isso, exigiu a investigação. A polícia e outros órgãos de fiscalização, como o Procon Goiás, visitaram as unidades da empresa para averiguar os produtos, em busca de irregularidades e evidências da contaminação.

    Ainda na segunda-feira (18), o Procon Goiás publicou uma nota dizendo: “Os agentes verificaram informações contidas nas embalagens, datas de fabricação e validade, acomodação e refrigeração dos doces e, nesta ocasião, não foi constatada nenhuma irregularidade nos produtos fiscalizados. As informações e documentação foram repassadas para a Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios, que segue com as apurações”.

    Sofrimento da família

    O caso ganhou repercussão em todo o estado de Goiás depois que a filha de Leonardo usou as redes sociais para falar sobre a morte do pai. A médica Maria Paula Alves contou que Leonardo era uma pessoa saudável e extraordinária.

    “Papai era uma pessoa de 58 anos que não tinha 1 fio de cabelo branco na cuca e que acordou o dia 17 de dezembro completamente bem. Os porquês, a surpresa, a angústia, o desentendimento e a dúvida não terão espaço nesse texto. O texto é sobre o senhor ter sido – e ainda ser – o maior exemplo de homem/pai que eu encontrei”, disse a jovem.

    Fonte: G1

    Goiânia Prisão De Advogada Suspeita De Assassinatos
    Compartilhar. Facebook Twitter O que você acha do WhatsApp? E-mail Telegrama

    Mais notícias

    4 de fevereiro de 2026

    Clientes do Will Bank são surpreendidos com cobrança de dívidas do BC após quitação

    4 de fevereiro de 2026
    3 de fevereiro de 2026

    5 animais que você não deveria criar em casa de jeito nenhum, segundo o Ibama

    3 de fevereiro de 2026
    3 de fevereiro de 2026

    Ônibus com romeiros sai da pista, capota e deixa 15 mortos

    3 de fevereiro de 2026
    Deixe uma resposta Cancelar resposta

    3 − um =

    Publicidade
    Últimas Notícias

    Clientes do Will Bank são surpreendidos com cobrança de dívidas do BC após quitação

    Homem morre após explosão em fábrica clandestina de fogos de artifício na Bahia

    Disputa pelo Senado na Bahia promove duelos de titãs; veja cenário

    Idoso é morto a facadas em Conceição do Coité; vítima chegou a pedir socorro a familiar

    FR Notícias No Facebook
    Facebook Instagram RSS
    © 2026 Portal FR Notícias. Desenvolvido por Equipe FR Notícias.

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível exibindo anúncios online para nossos visitantes. Por favor, apoie-nos desabilitando seu Ad Blocker.