Por volta de 03:20hs da madrugada, a Policia Militar de Capim Grosso foi acionada pela CENOP informando de um possível homicídio no Bairro Oliveira. Imediatamente uma guarnição se deslocou para o endereço informado onde foi constatado o fato.
De acordo com o site Bahia Acontece, a esposa da vítima infirmou que na madrugada desta quinta-feira, 23, três elementos em um carro preto chegaram na residência pedindo pra abrir a porta, mandaram que ela e a filha de 6 anos saíssem. Em seguida executaram a vítima com vários disparos que ainda tentou fugir, mas morreu no local.

A vítima identificada como Michel Teixeira dos Santos, a vítima tinha 22 anos, o mesmo era natural da cidade de Salvador.
A esposa da vítima relatou que após ouvir os disparos e perceber que os indivíduos já havia ido embora retornou para a residência e em seguida ligou para a polícia por volta 03:20hs. À Polícia a esposa informou que Michael era envolvido com o tráfico de drogas e estava sofrendo ameaças.
A Polícia militar fez o isolamento da área até a chegada do DPT que fez a remoção do corpo para o IML de Jacobina.
Esse é o segundo assassinato este mês em Capim Grosso, o primeiro foi do jovem Édipo que foi assassinado no Calçadinho, o mesmo formo a tiros e golpes de faca a polícia ainda não apresentou nenhum suspeito do caso.
Redação FR Notícias /com informações Emerson Rocha / Bahia Acontece
Deixe o Seu Comentário