Fechar Menu
    Últimas Notícias

    Ação de criminosos derruba torre de energia em Morro do Chapéu e causa grave acidente na BA-052

    Suspeito de matar homem com tiro de espingarda é preso na BA; vítima tentou furtar bateria de carro

    Homem é executado com mais de 100 tiros no Arraial do Retiro

    Caminhoneiro envolvido no acidente na BR-324 em Nova Fátima morre após três dias internado em Hospital

    Rondesp Chapada faz apreensão de drogas no bairro da Caeira em Jacobina

    Estado da Bahia registra maior número de mortes em acidentes de trânsito em 25 anos

    Facebook X (Twitter) Instagram
    Plantão
    • Ação de criminosos derruba torre de energia em Morro do Chapéu e causa grave acidente na BA-052
    • Suspeito de matar homem com tiro de espingarda é preso na BA; vítima tentou furtar bateria de carro
    • Homem é executado com mais de 100 tiros no Arraial do Retiro
    • Caminhoneiro envolvido no acidente na BR-324 em Nova Fátima morre após três dias internado em Hospital
    • Rondesp Chapada faz apreensão de drogas no bairro da Caeira em Jacobina
    • Estado da Bahia registra maior número de mortes em acidentes de trânsito em 25 anos
    • Acusado de matar a ex depois de sair de academia é assassinado
    • Projeto de Lei propõe política sanitária para conter ataques de cães a rebanhos na zona rural da Bahia
    Facebook Instagram RSS
    FR Notícias
    • Início
    • Capim Grosso
    • Região
    • Bahia
    • Brasil e Mundo
    • Politica e Esporte
    • Acervo – Folha Regional
    FR Notícias
    Início » Corrida Otaviano Ferreira celebra 40ª edição com recorde de participação e brilho dos atletas locais
    Capim Grosso

    Corrida Otaviano Ferreira celebra 40ª edição com recorde de participação e brilho dos atletas locais

    Reinam MoreiraReinam Moreira5 de maio de 20253 Minutos de Leitura
    Facebook Twitter E-mail Telegrama O que você acha do WhatsApp?

    A 40ª Corrida Otaviano Ferreira aconteceu de forma importante para Capim Grosso, no domingo, dia 04. Cerca de 1.500 atletas de várias partes do Brasil participaram. Os capimgrossenses fizeram a sua parte e foram maioria absoluta dos inscritos. Mesmo com o destaque de grandes atletas que vieram em busca da ótima premiação que a prefeitura oferece, os corredores da cidade brilharam nas categorias local e de servidores públicos.

    Na elite (10 km) – masculino – o primeiro lugar ficou com Givaldo, de Feira de Santana; em segundo lugar, Justino, de Petrolina (PE); em terceiro, João Marcos, de São Cristóvão; em quarto, Rafael Silvestre, de Juazeiro do Norte, no Ceará; e, em quinto lugar, Luanderson Jesus, de Salvador.

    Já na elite feminina (10 km), a primeira colocada foi Aline, de Fortaleza (CE); a segunda colocação ficou com Pietra, de Caldeirão (BA); em terceiro lugar, Denise, de Jacobina; quarta colocada, Luzinete, também de Jacobina; e, em quinto lugar, Lúcia, da cidade de Senhor do Bonfim.

    Nos destaques dos 10 km masculino local, o grande vencedor foi Baú, seguido por Marlon Kyd; em terceiro lugar, Ney; quarto colocado, Romilton; e, em quinto, Gilmar.

    Na categoria feminina local – 10 km – Dinha foi a vencedora; em segundo lugar, Manu; a terceira colocada, Vall; em quarta colocação, Ariele; e, em quinto lugar, Paloma.

    Na categoria local masculina, ainda se destacaram no percurso de 5 km: Ronald — que alcançou o ponto mais alto do pódio —, seguido por Reinaldo; em terceiro lugar, Bebeto; Barrão, em quarto colocado; e Rick99, em quinto.

    Referente aos 5 km feminino local, consagramos a grande vitória a Neisla; em segundo, Viviane; em terceiro, Ana; quarta colocada, Leidy; e, em quinto, Monica.

    Os funcionários públicos também tiveram direito a pódio especial. No masculino, 10 km, o vencedor foi Edjaime; segundo lugar, Claudinei; terceiro, Arnaldo; quarto, Ozivan; e, em quinto, Nivaldo.

    Entre as mulheres, Mel brilhou em primeiro lugar; Alcione, em segundo; Milene Rios, em terceiro; Elaine, em quarto lugar; e, na quinta colocação, Naiara.
    A categoria também concorreu no percurso de 5 km.

    No masculino, o primeiro lugar no pódio foi de Jonathas; em segundo, Roney; em terceiro, Joás; em quarto lugar, Adilson; e, em quinto, Allison.

    As mulheres se destacaram com Tatiane subindo ao pódio em primeiro lugar; em segundo, Clara; em terceiro, Ana Queila; em quarto lugar, Naiane; e, em quinto, Renilza.

    A corrida, que aconteceu no último domingo, faz parte da programação das comemorações do aniversário da cidade, na qual Capim Grosso celebra 40 anos de emancipação política.

    Fonte DECOM

    40ª edição Corrida Otaviano Ferreira
    Compartilhar. Facebook Twitter O que você acha do WhatsApp? E-mail Telegrama

    Mais notícias

    20 de maio de 2025

    Ação de criminosos derruba torre de energia em Morro do Chapéu e causa grave acidente na BA-052

    20 de maio de 2025
    20 de maio de 2025

    Estado da Bahia registra maior número de mortes em acidentes de trânsito em 25 anos

    20 de maio de 2025
    20 de maio de 2025

    Acusado de matar a ex depois de sair de academia é assassinado

    20 de maio de 2025
    Deixe uma resposta Cancelar resposta

    cinco × 2 =

    Publicidade
    Últimas Notícias

    Ação de criminosos derruba torre de energia em Morro do Chapéu e causa grave acidente na BA-052

    Suspeito de matar homem com tiro de espingarda é preso na BA; vítima tentou furtar bateria de carro

    Homem é executado com mais de 100 tiros no Arraial do Retiro

    Caminhoneiro envolvido no acidente na BR-324 em Nova Fátima morre após três dias internado em Hospital

    FR Notícias No Facebook
    Facebook Instagram RSS
    © 2025 Portal FR Notícias. Desenvolvido por Equipe FR Notícias.

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível exibindo anúncios online para nossos visitantes. Por favor, apoie-nos desabilitando seu Ad Blocker.