Um crocodilo de mais de quatro metros foi “interceptado” pelas autoridades do estado da Flórida, nos Estados Unidos, após ser flagrado por moradores de um bairro residencial levando um cadáver humano na boca.
O flagrante do animal com o corpo na boca ocorreu na cidade de Largo.
Segundo a Fox News, o crocodilo só foi achado em um córrego atrás das residências do mesmo bairro. Ele acabou sendo morto e o corpo que levava foi parcialmente recuperado.
As autoridades informaram que o animal foi sacrificado com “técnicas humanizadas”.
“Dava para ver que havia um corpo dentro da boca dele”, relatou o morador da região JaMarcus Bullard em entrevista à imprensa local.
Outra moradora do bairro relatou o ocorrido à imprensa internacional: “Vários vizinhos estavam por perto e me contaram o que aconteceu. Depois veio o barulho do tiro e concluímos que ele foi morto”.
A crença é que o crocodilo tenha saído de um lago local infestado de crocodilos em um parque chamado Ridgecrest.
O foco das investigações em torno do ocorrido estão na identificação do corpo levado pelo animal.
O ocorrido envolvendo o crocodilo lembra os eventos mostrados na franquia ‘Pânico no Lago’. Claro que carregando muito nas cores – como manda o manual de Hollywood.
A série de cinco filmes iniciada em 1999 mostrava um lago do estado do Maine assombrado por crocodilos de nove metros capazes de digerir pessoas com uma bocada só.
Fonte: Revista Monet