Fechar Menu
    Últimas Notícias

    Operação que investiga desvios na saúde na BA e PI identifica exames falsos e plantões fictícios

    Polícia Civil prende suspeito de duplo homicídio em Itiúba

    Hospital de Irecê entrega corpo de bebê errado para família e caso gera revolta

    Polícia prende homem investigado por ataque a tiros em Teofilândia

    Homem com mandado de prisão em aberto é preso no centro de Capim Grosso após reconhecimento facial

    Família denuncia sumiço de adolescente após ação policial na Bahia

    Facebook X (Twitter) Instagram
    Plantão
    • Operação que investiga desvios na saúde na BA e PI identifica exames falsos e plantões fictícios
    • Polícia Civil prende suspeito de duplo homicídio em Itiúba
    • Hospital de Irecê entrega corpo de bebê errado para família e caso gera revolta
    • Polícia prende homem investigado por ataque a tiros em Teofilândia
    • Homem com mandado de prisão em aberto é preso no centro de Capim Grosso após reconhecimento facial
    • Família denuncia sumiço de adolescente após ação policial na Bahia
    • 4ª Corrida do Grupo Verdes Mares movimenta Capim Grosso com mais de 600 inscritos
    • Polícia apreende drogas e munições em local de tentativa de homicídio em Capim Grosso
    Facebook Instagram RSS
    FR Notícias
    • Início
    • Capim Grosso
    • Região
    • Bahia
    • Brasil e Mundo
    • Politica e Esporte
    • Acervo – Folha Regional
    FR Notícias
    Início » Homem acusado de diversos crimes em Canarana (MT) é preso em Ourolândia
    Destaque

    Homem acusado de diversos crimes em Canarana (MT) é preso em Ourolândia

    Redação FR NotíciasRedação FR Notícias5 de dezembro de 20232 Minutos de Leitura
    Facebook Twitter E-mail Telegrama O que você acha do WhatsApp?

     

    Um indivíduo de alta periculosidade, acusado de diversos crimes na cidade de Canarana, no Mato Grosso, foi capturado neste final de semana por policiais da 16ª Coordenadoria Regional da Polícia Civil de Jacobina, na Bahia. Luciano Gomes Pereira, de 31 anos, vulgo “Prejudicado”, teve sua prisão efetuada após uma operação conjunta entre as forças policiais da Bahia e do Mato Grosso.

    Em entrevista exclusiva ao blog Jacobina 24 Horas, o Coordenador da 16ª COORPIN, Delegado Eduardo Brito, revelou que a ação foi desencadeada em resposta a um pedido de apoio da Polícia Civil de Canarana-MT. A troca de informações entre os estados foi crucial para o sucesso da operação que resultou na captura do procurado.

    “Em resposta à solicitação de apoio da Polícia Civil de Canarana-MT, a equipe de investigadores da Delegacia Territorial de Jacobina, sob o comando do Delegado Titular Leonardo Virgílio, empreendeu diligências investigativas para a localização do procurado”, afirmou o Delegado Eduardo Brito. Ele detalhou que a operação envolveu observação estratégica em diversos pontos da cidade, como agências bancárias, lotéricas, restaurantes e postos de saúde.

    A investigação apontou que Luciano Gomes Pereira estava em Ourolândia, o que levou à atuação conjunta das equipes de Jacobina e do investigador lotado na cidade. A prisão foi efetuada com base em um mandado judicial, e o acusado foi conduzido às autoridades para as devidas formalidades processuais.

    Num desdobramento surpreendente, o Coordenador destacou que, durante a interação com a Polícia do Mato Grosso, o preso confessou mais um crime naquele estado, relacionado ao homicídio de uma manicure desaparecida. O criminoso indicou o local onde havia enterrado o corpo e revelou que foi contratado por uma quantia considerável para cometer o ato.

    De acordo com informações extraoficiais fornecidas pelo Delegado, o criminoso preso teria admitido ter perpetrado mais de 50 assassinatos encomendados, incluindo o mencionado caso da manicure. O preso também é acusado de cárcere privado e torturas contra um casal de idosos em Canarana (MT), que foi libertado após denúncia anônima.

    Atualmente custodiado na carceragem do Complexo Policial de Jacobina, Luciano Gomes Pereira aguarda transferência para o estado do Mato Grosso, onde enfrentará acusações por uma série de crimes que chocaram a comunidade de Canarana. A prisão desse criminoso representa uma significativa vitória na luta contra a criminalidade na região.

    Fonte: Jacobina 24h

    Captura De Indivíduo Crimes Cometidos Em Canarana MT Prisão Realizada Em Ourolândia
    Compartilhar. Facebook Twitter O que você acha do WhatsApp? E-mail Telegrama

    Mais notícias

    18 de novembro de 2025

    Operação que investiga desvios na saúde na BA e PI identifica exames falsos e plantões fictícios

    18 de novembro de 2025
    18 de novembro de 2025

    Polícia Civil prende suspeito de duplo homicídio em Itiúba

    18 de novembro de 2025
    18 de novembro de 2025

    Hospital de Irecê entrega corpo de bebê errado para família e caso gera revolta

    18 de novembro de 2025
    Deixe uma resposta Cancelar resposta

    dezenove − 15 =

    Publicidade
    Últimas Notícias

    Operação que investiga desvios na saúde na BA e PI identifica exames falsos e plantões fictícios

    Polícia Civil prende suspeito de duplo homicídio em Itiúba

    Hospital de Irecê entrega corpo de bebê errado para família e caso gera revolta

    Polícia prende homem investigado por ataque a tiros em Teofilândia

    FR Notícias No Facebook
    Facebook Instagram RSS
    © 2025 Portal FR Notícias. Desenvolvido por Equipe FR Notícias.

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível exibindo anúncios online para nossos visitantes. Por favor, apoie-nos desabilitando seu Ad Blocker.