Um grave acidente envolvendo um carro de passeio e um caminhão guincho resultou na morte de três pessoas na noite desta quinta-feira (03), na BR-365, em Montes Claros, no norte de Minas Gerais.
Entre as vítimas fatais está Leandro Almeida da Silva, conhecido como Léo, de 38 anos, natural do distrito de Aroeira, município de Mairi-BA. Ele é filho de Rosanete (Rosa) e viajava no carro que seguia de São Paulo com destino a Pintadas-BA.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo com quatro ocupantes trafegava em direção a Montes Claros quando colidiu frontalmente com um caminhão que vinha no sentido oposto. As causas do acidente ainda não foram esclarecidas.
Três ocupantes do carro, incluindo Leandro, de 38 anos, e outros dois passageiros, de 24 e 57 anos, morreram ainda no local devido aos múltiplos ferimentos. Os corpos ficaram presos às ferragens e só foram retirados após a perícia.
O quarto ocupante, um homem de 28 anos, foi resgatado com vida, mas apresentava traumatismo cranioencefálico e fratura exposta na perna esquerda. Ele foi levado consciente para o hospital.
Já o motorista do caminhão, de 41 anos, foi encontrado fora do veículo e não apresentava ferimentos graves.
A ocorrência contou com a atuação do Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal e Samu.
De acordo com o vereador Alan, o corpo de Leandro será sepultado na manhã deste domingo (5), no cemitério do distrito de Aroeira, em Mairi-BA.
FONTE: BLOG DO RIL DE BETO