Um homem de 35 anos foi preso suspeito de agredir a companheira e dois enteados, de 17 e 14 anos, em Conceição do Jacuípe, no interior da Bahia. Durante a ocorrência, no domingo (27), uma amiga da mulher tentou interromper as agressões e teve o dedo da mão quase arrancado após ser mordida pelo suspeito.
O caso aconteceu por volta das 20h30, na Rua das Lajes. Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM), uma mulher ligou para pedir ajuda e informou que a amiga estava sendo agredida pelo marido, que também atacava os filhos dela.
Quando os agentes chegaram ao local, encontraram o homem agredindo a companheira e a filha dela, de 17 anos. A adolescente estava com a filha, uma bebê de quatro meses, no colo. Um adolescente de 14 anos, também enteado do suspeito, foi agredido.
A amiga da mulher tentou intervir para impedir as agressões. Segundo a GCM, durante a tentativa de separar o casal, o homem mordeu o dedo dela com tanta força que a lesão foi considerada grave e quase provocou a amputação. O dedo não chegou a ser arrancado.
As vítimas foram socorridas pelos agentes e levadas para o Hospital ACM, onde passam bem.
O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia Territorial (DT) de Santo Amaro, onde o caso foi registrado. O suspeito segue à disposição da Justiça.
Fonte: g1 Bahia

