Fechar Menu
    Últimas Notícias

    Senado aprova PEC da Segurança Pública por unanimidade

    El Niño acende alerta na Bahia: veja os impactos do fenômeno e os cuidados recomendados para a saúde 

    PRF registra dois mortos e sete feridos durante Operação Finados entre Capim Grosso e Juazeiro 

    UPA 24h de Capim Grosso registra mais de 1,1 mil atendimentos em uma semana; acidentes de moto lideram ocorrências

    Homem é executado a tiros dentro de oficina de motos no bairro da Catuaba, em Jacobina 

    Atacante de time espanhol morre aos 30 anos após choque com goleiro e parada cardiorrespiratória  

    Facebook X (Twitter) Instagram
    Plantão
    • Senado aprova PEC da Segurança Pública por unanimidade
    • El Niño acende alerta na Bahia: veja os impactos do fenômeno e os cuidados recomendados para a saúde 
    • PRF registra dois mortos e sete feridos durante Operação Finados entre Capim Grosso e Juazeiro 
    • UPA 24h de Capim Grosso registra mais de 1,1 mil atendimentos em uma semana; acidentes de moto lideram ocorrências
    • Homem é executado a tiros dentro de oficina de motos no bairro da Catuaba, em Jacobina 
    • Atacante de time espanhol morre aos 30 anos após choque com goleiro e parada cardiorrespiratória  
    • Mulher morre e oito pessoas ficam feridas em colisão frontal entre van e carro na BR-330, na Bahia 
    • Motociclista sofre ferimentos graves e perde parte da língua em acidente em Conceição do Coité
    Facebook Instagram RSS
    FR Notícias
    • Início
    • Capim Grosso
    • Região
    • Bahia
    • Brasil e Mundo
    • Politica e Esporte
    • Acervo – Folha Regional
    FR Notícias
    Início - Homem morre suspeito de ser espancado em Filadélfia
    Bahia

    Homem morre suspeito de ser espancado em Filadélfia

    Redação FR NotíciasRedação FR Notícias14 de novembro de 20241 Minutos de Leitura
    Facebook Twitter E-mail Telegrama O que você acha do WhatsApp?
    Um homem morador da localidade do Povoado de Aguadas em Filadélfia, identificado como Quebrio Ferreira Nascimento, conhecido como Timbão de Aguadas, morreu em um hospital na cidade de Remanso neste domingo, dia 10 de novembro, após ter sido espancado na última quinta-feira dia 07 de novembro.
    Segundo informações de pessoas que residem no povoado, o homem foi encontrado caído com suspeita de espancamento, foi socorrido pela viatura do SAMU que o conduziu para o Hospital São Sebastião, onde recebeu os primeiros atendimentos, e devido a sua gravidade foi regulado para a Cidade de Remanso onde, estava internado aguardando uma nova regulação para a cidade de Petrolina, porém não deu tempo, devido a gravidade do espancamento que atingiu o crânio, não suportou e acabou falecendo.
    Ainda não se sabe os motivos nem os autores do espancamento, a família disse que estava esperando a recuperação da vítima para que ele contasse.
    O Corpo de Timbão foi sepultado na tarde desta segunda-feira no cemitério da localidade em que residia.
    Neste momento de profunda dor e consternação, queremos expressar nossos pêsames e lamentar a perda que amigos e sua família estão enfrentando.
    Fonte: Filadélfia em Notícias.
    espancamento Filadélfia óbito
    Compartilhar. Facebook Twitter O que você acha do WhatsApp? E-mail Telegrama

    Mais notícias

    3 de novembro de 2026

    El Niño acende alerta na Bahia: veja os impactos do fenômeno e os cuidados recomendados para a saúde 

    3 de novembro de 2026
    3 de novembro de 2026

    Mulher morre e oito pessoas ficam feridas em colisão frontal entre van e carro na BR-330, na Bahia 

    3 de novembro de 2026
    2 de novembro de 2026

    Homem morre atropelado enquanto ajudava colega de trabalho a manobrar carro na Bahia  

    2 de novembro de 2026
    Deixe uma resposta Cancelar resposta

    10 + dez =

    Publicidade
    Últimas Notícias

    Senado aprova PEC da Segurança Pública por unanimidade

    El Niño acende alerta na Bahia: veja os impactos do fenômeno e os cuidados recomendados para a saúde 

    PRF registra dois mortos e sete feridos durante Operação Finados entre Capim Grosso e Juazeiro 

    UPA 24h de Capim Grosso registra mais de 1,1 mil atendimentos em uma semana; acidentes de moto lideram ocorrências

    FR Notícias No Facebook
    Facebook Instagram RSS
    © 2026 Portal FR Notícias. Desenvolvido por Equipe FR Notícias.

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível exibindo anúncios online para nossos visitantes. Por favor, apoie-nos desabilitando seu Ad Blocker.