O cantor Luciano, da dupla com Zezé Di Camargo, revelou ter perdido todo o acervo da dupla sertaneja em um incêndio que atingiu seu galpão em Goiânia. Apesar de ter acontecido no ano passado, o artista falou sobre o ocorrido em uma publicação no Instagram apenas nesta segunda-feira, 24.
Segundo o cantor, o espaço contava com itens como discos de ouro, discos de diamante, presentes de fãs, pôsteres e produtos com a marca da dupla. “Não sobrou nada”, lamentou Luciano.
O artista relatou que alguns fãs acabaram sabendo da história e resolveram ajudar. Atualmente, ele está tentando reconstruir o acervo com o auxílio de admiradores da dupla.
Luciano agradeceu a um fã em específico, Fabão Sertanejo, que o ajudou com as fitas cassete. “Eu poderia buscar em sebos de vinis? Sim, poderia. Mas, agora, além da história de ZCL, vou ter também a deste fã e amigo que está me ajudando”, escreveu.
Fonte: Estadão
Deixe o Seu Comentário