Uma jovem de 20 anos foi encontrada morta após ter sido sequestrada na cidade de Quixeramobim, no interior do Ceará, neste domingo (16). Natany Alves havia saído da igreja quando foi abordada por suspeitos e feita de refém no próprio carro. Três envolvidos no crime foram presos.
A mulher saiu da igreja durante o culto para buscar algo no carro quando foi rendida pelo trio. Tudo foi registrado por câmeras de segurança.
Ao notar a demora da jovem, os amigos checaram as imagens do circuito interno e se depararam com Natany sendo sequestrada. Eles imediatamente acionaram a polícia.
O carro dela foi encontrado abandonado pelos criminosos em Quixadá, a 43 quilômetros de distância do município que ela foi levada. O corpo da jovem, por sua vez, foi abandonado na localidade de Laranjeiras, no município de Banabuiú, com marcas de violência.
Os três homens que participaram do crime foram presos pelas polícias Militar e Civil e levados para a Delegacia Regional de Quixadá.
QUEM ERA A JOVEM
A jovem trabalhava em uma empresa de calçados. Como integrante de uma igreja evangélica local, também participava os cultos. Natany era estudante de química e ex-aluna da Escola Profissional de Quixeramobim.
O prefeito de Quixeramobim, Cirilo Pimenta, decretou luto oficial de três dias em respeito à memória de Natany. Em nota, expressou solidariedade à família e destacou a crueldade do crime cometido por indivíduos de fora do município.
Fonte: Metrópoles com informações do site Macajuba Acontece