Fechar Menu
    Últimas Notícias

    Marceneiro é preso suspeito de dopar pessoas para roubar contas no sul da Bahia

    Ação conjunta da Polícia Militar e Guarda Municipal recupera produto roubado de chácara em Capim Grosso

    Homem apontado como líder de facção e envolvido na fuga de 16 detentos em Eunápolis é preso em Minas Gerais

    Terremoto de magnitude 7,7 atinge costa da Indonésia, provoca destruição e mata pelo menos 38 pessoas

    Homem é preso suspeito de matar e ocultar corpo de vítima que se recusou a compartilhar sinal de internet na Bahia

    Amigos perdem visão e audição após beberem conhaque na Bahia

    Facebook X (Twitter) Instagram
    Plantão
    • Marceneiro é preso suspeito de dopar pessoas para roubar contas no sul da Bahia
    • Ação conjunta da Polícia Militar e Guarda Municipal recupera produto roubado de chácara em Capim Grosso
    • Homem apontado como líder de facção e envolvido na fuga de 16 detentos em Eunápolis é preso em Minas Gerais
    • Terremoto de magnitude 7,7 atinge costa da Indonésia, provoca destruição e mata pelo menos 38 pessoas
    • Homem é preso suspeito de matar e ocultar corpo de vítima que se recusou a compartilhar sinal de internet na Bahia
    • Amigos perdem visão e audição após beberem conhaque na Bahia
    • Homem é encontrado morto dentro de açude na zona rural de Conceição do Coité
    • Quaest: Lula lidera com 38% e Flávio Bolsonaro tem 31% no 1º turno; diferença no 2º turno diminui
    Facebook Instagram RSS
    FR Notícias
    • Início
    • Capim Grosso
    • Região
    • Bahia
    • Brasil e Mundo
    • Politica e Esporte
    • Acervo – Folha Regional
    FR Notícias
    Início - Justiça condena Sikêra Jr. por chamar motorista inocente de estuprador
    Brasil e Mundo

    Justiça condena Sikêra Jr. por chamar motorista inocente de estuprador

    Redação FR NotíciasRedação FR Notícias11 de outubro de 20242 Minutos de Leitura
    Facebook Twitter E-mail Telegrama O que você acha do WhatsApp?

    O apresentador Sikêra Jr. e a RedeTV! terão de pagar R$ 20 mil a um motorista do Uber que foi chamado de “bandido” e “estuprador” no programa Alerta Nacional em 2022. A condenação se deve ao fato do trabalhador não ter cometido nenhum crime.

    A decisão é de segunda instância no Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) e cabe recurso, segundo coluna da Folha de São Paulo.

    O motorista relatava que não havia cometido qualquer crime, mas a sua imagem foi exibida no programa após uma passageira registrar um boletim de ocorrência na Polícia Civil de São Paulo. Ela havia se assustado quando, no início da corrida, o condutor fechou os vidros, abriu um frasco, e passou gel nas mãos. Achando que seria dopada, a mulher gritou e saiu correndo do carro.

    Uma perícia concluiu posteriormente que o líquido, que a passageira imaginava ser algum produto químico capaz de sedá-la, era álcool em gel. A investigação foi arquivada e ele inocentado.

    Em defesa, Sikêra disse que não cometeu nenhuma ilicitude e afirmou que não citou o nome do motorista e fez apenas comentários genéricos. “Tudo foi feito com ética”, diz sua defesa na ação.

    À Justiça, a RedeTV! informou não ter responsabilidade sobre o ocorrido, uma vez que o programa era feito por uma produtora independente. No caso, a TV A Crítica de Manaus, onde Sikêra está até hoje.

    Além da indenização, a emissora terá de publicar uma retratação em um noticiário de horário nobre, de acordo com o acórdão de 2 de outubro. Procurado pela coluna, Sikêra Jr não respondeu aos contatos.

     

     

    Fonte: A Tarde

    Condenado inocente Sikêra
    Compartilhar. Facebook Twitter O que você acha do WhatsApp? E-mail Telegrama

    Mais notícias

    15 de agosto de 2026

    Terremoto de magnitude 7,7 atinge costa da Indonésia, provoca destruição e mata pelo menos 38 pessoas

    15 de agosto de 2026
    14 de agosto de 2026

    Cerveja brasileira inspirada no Carnaval é eleita a melhor do mundo em concurso na Europa

    14 de agosto de 2026
    14 de agosto de 2026

    Brasileira é morta pelo próprio filho de 15 anos após discussão em Portugal

    14 de agosto de 2026
    Deixe uma resposta Cancelar resposta

    dois × um =

    Publicidade
    Últimas Notícias

    Marceneiro é preso suspeito de dopar pessoas para roubar contas no sul da Bahia

    Ação conjunta da Polícia Militar e Guarda Municipal recupera produto roubado de chácara em Capim Grosso

    Homem apontado como líder de facção e envolvido na fuga de 16 detentos em Eunápolis é preso em Minas Gerais

    Terremoto de magnitude 7,7 atinge costa da Indonésia, provoca destruição e mata pelo menos 38 pessoas

    FR Notícias No Facebook
    Facebook Instagram RSS
    © 2026 Portal FR Notícias. Desenvolvido por Equipe FR Notícias.

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível exibindo anúncios online para nossos visitantes. Por favor, apoie-nos desabilitando seu Ad Blocker.