Fechar Menu
    Últimas Notícias

    Veículo que transportava pacientes de Caldeirão Grande colide com animal na BR-407, em Pedras Altas

    Ex-jogador do Fluminense de Feira é morto a tiros em ataque a bar

    Mulher sofre fratura na perna após queda em calçada no centro de Capim Grosso

    Mais de 600 pessoas são presas em operações de segurança antes do São João na Bahia

    Soldador morre após sofrer descarga elétrica durante serviço na zona rural de Riachão do Jacuípe

    Sangue-frio: homem mata sogra com 38 facadas e consola esposa horas depois como se nada tivesse acontecido

    Facebook X (Twitter) Instagram
    Plantão
    • Veículo que transportava pacientes de Caldeirão Grande colide com animal na BR-407, em Pedras Altas
    • Ex-jogador do Fluminense de Feira é morto a tiros em ataque a bar
    • Mulher sofre fratura na perna após queda em calçada no centro de Capim Grosso
    • Mais de 600 pessoas são presas em operações de segurança antes do São João na Bahia
    • Soldador morre após sofrer descarga elétrica durante serviço na zona rural de Riachão do Jacuípe
    • Sangue-frio: homem mata sogra com 38 facadas e consola esposa horas depois como se nada tivesse acontecido
    • Homem é encontrado morto com sinais de violência em pista de caminhada de Campo Formoso
    • Operação Strike: acusado de liderar organização criminosa é preso em Capim Grosso durante ação da Polícia Civil
    Facebook Instagram RSS
    FR Notícias
    • Início
    • Capim Grosso
    • Região
    • Bahia
    • Brasil e Mundo
    • Politica e Esporte
    • Acervo – Folha Regional
    FR Notícias
    Início - Mulher é agredida pelo ex na frente de delegacia após registrar BO contra ele
    Brasil e Mundo

    Mulher é agredida pelo ex na frente de delegacia após registrar BO contra ele

    Redação FR NotíciasRedação FR Notícias10 de agosto de 20242 Minutos de Leitura
    Facebook Twitter E-mail Telegrama O que você acha do WhatsApp?

    Uma mulher foi agredida pelo ex-companheiro na frente de uma delegacia em Santa Catarina momentos depois de registrar um boletim de ocorrência contra o homem. O caso ocorreu em Chapecó na última terça-feira (7), dia em que a Lei Maria da Penha completou 18 anos.

    Segundo a delegada Lisiane Junges, titular da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) de Chapecó, a vítima, que não teve a idade e nem o nome revelados, tinha uma medida protetiva contra o ex-companheiro.

    “A vítima foi procurada durante a madrugada e também no período do almoço pelo ex-companheiro, que a ameaçava em razão de não concordar com o rompimento da relação”, informa a delegada.

    A mulher, então, foi à delegacia para registrar outro boletim de ocorrência contra o homem, que tem aproximadamente 30 anos e também não teve o nome divulgado.

    De acordo com a delegada, o rapaz aguardava a mulher nas imediações da delegacia e que a agrediu assim que ela deixou o distrito policial. “A situação foi percebida pela equipe da DPCAMI, que imediatamente interveio na situação e prendeu o autor em flagrante delito”, acrescenta Lisiane.

    O estado de saúde da vítima após as agressões não foi informado.

    Lei Maria da Penha

    A delegada destacou o fato de o caso ter ocorrido no dia em que a Lei Maria da Penha completou 18 anos.

    “Ainda temos um longo caminho pela frente no enfrentamento da violência contra a mulher. Porque, por mais que esse debate já tenha um alcance bastante importante, ainda temos homens que preferem usar a violência para enfrentar problemas que não conseguem resolver de forma civilizada”, comenta.

    “Mas, por outro lado, nós temos que celebrar a lei, porque é por causa de instrumentos previstos na Lei Maria da Penha que ontem foi possível uma ação policial imediata e incisiva contra esse criminoso, que foi preso em flagrante. Há um caminho a ser percorrido, mas há muitos avanços a serem celebrados”, concluiu a delegada.

    CNN

    agressão delegacia Lei Maria da Penha
    Compartilhar. Facebook Twitter O que você acha do WhatsApp? E-mail Telegrama

    Mais notícias

    19 de junho de 2026

    Sangue-frio: homem mata sogra com 38 facadas e consola esposa horas depois como se nada tivesse acontecido

    19 de junho de 2026
    18 de junho de 2026

    Vice-prefeita é acusada de desviar R$ 41 mil para pagar mãe de santo por ‘amarração amorosa’

    18 de junho de 2026
    15 de junho de 2026

    Acidente com equipe de basquete deixa sete mortos e mais de 30 feridos no Ceará

    15 de junho de 2026
    Deixe uma resposta Cancelar resposta

    dois × quatro =

    Publicidade
    Últimas Notícias

    Veículo que transportava pacientes de Caldeirão Grande colide com animal na BR-407, em Pedras Altas

    Ex-jogador do Fluminense de Feira é morto a tiros em ataque a bar

    Mulher sofre fratura na perna após queda em calçada no centro de Capim Grosso

    Mais de 600 pessoas são presas em operações de segurança antes do São João na Bahia

    FR Notícias No Facebook
    Facebook Instagram RSS
    © 2026 Portal FR Notícias. Desenvolvido por Equipe FR Notícias.

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível exibindo anúncios online para nossos visitantes. Por favor, apoie-nos desabilitando seu Ad Blocker.