Fechar Menu
    Últimas Notícias

    Mulher é morta a tiros ao voltar da academia em cidade do interior da Bahia; ex-companheiro é suspeito

    Homem é preso em Serrolândia com veículo roubado durante patrulhamento da 91ª CIPM

    Após dois dias de julgamento, policial civil e guarda municipal são absolvidos em Salvador

    Vereador baiano é suspeito de abusar sexualmente da própria filha: “Só consegui chorar”

    Médico de 46 anos morre em acidente na BR-324 entre Salvador e Feira de Santana; carro colidiu com caminhão

    Cerca de 460 kg de cocaína são encontrados em caminhão durante abordagem na Bahia; motorista fugiu do veículo em movimento

    Facebook X (Twitter) Instagram
    Plantão
    • Mulher é morta a tiros ao voltar da academia em cidade do interior da Bahia; ex-companheiro é suspeito
    • Homem é preso em Serrolândia com veículo roubado durante patrulhamento da 91ª CIPM
    • Após dois dias de julgamento, policial civil e guarda municipal são absolvidos em Salvador
    • Vereador baiano é suspeito de abusar sexualmente da própria filha: “Só consegui chorar”
    • Médico de 46 anos morre em acidente na BR-324 entre Salvador e Feira de Santana; carro colidiu com caminhão
    • Cerca de 460 kg de cocaína são encontrados em caminhão durante abordagem na Bahia; motorista fugiu do veículo em movimento
    • Moradores do bairro José Mendes reclamam de buracos nas ruas e pedem providências da prefeitura
    • Padre nega missa para bebê reborn: “Procure um psiquiatra”
    Facebook Instagram RSS
    FR Notícias
    • Início
    • Capim Grosso
    • Região
    • Bahia
    • Brasil e Mundo
    • Politica e Esporte
    • Acervo – Folha Regional
    FR Notícias
    Início » Mulher suspeita de matar dono de academia confessa crime; corpo do empresário foi encontrado pela filha dele
    Região

    Mulher suspeita de matar dono de academia confessa crime; corpo do empresário foi encontrado pela filha dele

    Redação FR NotíciasRedação FR Notícias29 de abril de 20253 Minutos de Leitura
    Facebook Twitter E-mail Telegrama O que você acha do WhatsApp?

    A suspeita de matar Edmárcio Azevedo de Jesus, dono de uma academia em Feira de Santana, segunda maior cidade da Bahia, confessou o crime na última sexta-feira (26) e se apresentou na delegacia. O crime ocorreu na última terça-feira (22) e o corpo do homem foi encontrado pela filha, dentro da casa onde ele morava, no bairro Gabriela.

    De acordo com o delegado Gustavo Coutinho, titular da Delegacia de Homicídios (DH) de Feira de Santana, a suspeita informou que teria matado Edmárcio para se proteger de ameaças que vinha sofrendo contra ela e a família.

    A suspeita e o empresário teriam se conhecido na academia e mantinham um relacionamento por dois meses. Conforme relatado pela mulher, ela teria tentado acabar o relacionamento com Edmárcio, a fim de reatar com o ex-marido, mas o empresário não aceitava o fim do namoro. Ele teria até usado uma arma para ameaçá-la de morte.

    “Ela alegou que a vítima não aceitava o fim do relacionamento e, inclusive, ameaçou ela de morte e o companheiro também”, disse Gustavo Coutinho, em entrevista à TV Subaé, afiliada da Rede Bahia na região.

    Ainda conforme o delegado, a arma utilizada no crime pertencia a vítima. A suspeita se encontrou com Edmárcio na casa dele e aproveitou que os dois consumiam bebida alcoólica para dopar o homem. Em depoimento, a mulher também acusou o empresário de tentar estuprá-la antes de ser assassinado.

    “Eles combinaram um encontro e ela levou medicamentos para que ele dormisse. (…) Então, ele acabou pegando no sono e, na hora que estava sobre a cama, ela pegou a pistola que pertencia a ele, e efetuou o disparo contra Edmárcio.”

    A suspeita foi ouvida na sexta-feira (25) e liberada em seguida. O caso foi apresentado à Justiça e segue sob investigação pela Polícia Civil.

    Relembre o caso

    O empresário Edmárcio Azevedo foi encontrado na tarde da última terça-feira (22). O corpo dele foi deixado em uma cama, coberto por um lençol, sem roupas, e com cinco perfurações de arma de fogo.

    Suspeita confessou o crime e se apresentou na Delegacia de Homicídios (DH) no bairro Sobradinho — Foto: Redes Sociais

    Ao g1, o delegado adjunto da Delegacia de Homicídios (DH), Alisson Carvalho, explicou que familiares sentiram a ausência de Edmárcio na academia pela manhã, e decidiram ir à residência da vítima procurar por ele.

    Ainda conforme o delegado, a casa do empresário não apresentava sinais de arrombamento. Também foram encontradas garrafas de cerveja e vinho vazias próximas da cama.

    “Reforça a hipótese de que ele possivelmente permitiu a entrada do autor ou já estava com ele no imóvel”, adiantou o delegado.

    G1 Bahia

    assassinado Dono De Academia Feira de Santana Suspeita do crime confessou
    Compartilhar. Facebook Twitter O que você acha do WhatsApp? E-mail Telegrama

    Mais notícias

    17 de maio de 2025

    Homem é preso em Serrolândia com veículo roubado durante patrulhamento da 91ª CIPM

    17 de maio de 2025
    17 de maio de 2025

    Homem é encontrado morto dentro da própria residência em São José do Jacuípe

    17 de maio de 2025
    17 de maio de 2025

    Mototaxista e passageiro ficam feridos após atropelar cachorro e cair na pista

    17 de maio de 2025
    Deixe uma resposta Cancelar resposta

    doze − doze =

    Publicidade
    Últimas Notícias

    Mulher é morta a tiros ao voltar da academia em cidade do interior da Bahia; ex-companheiro é suspeito

    Homem é preso em Serrolândia com veículo roubado durante patrulhamento da 91ª CIPM

    Após dois dias de julgamento, policial civil e guarda municipal são absolvidos em Salvador

    Vereador baiano é suspeito de abusar sexualmente da própria filha: “Só consegui chorar”

    FR Notícias No Facebook
    Facebook Instagram RSS
    © 2025 Portal FR Notícias. Desenvolvido por Equipe FR Notícias.

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível exibindo anúncios online para nossos visitantes. Por favor, apoie-nos desabilitando seu Ad Blocker.