A Polícia Militar da Bahia (PMBA) apreendeu duas armas de fogo de fabricação caseira na segunda-feira (3), no município de Várzea da Roça, no centro-norte baiano. A ação foi realizada por uma guarnição da 91ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), após uma denúncia de ameaça envolvendo o uso de arma de fogo.
De acordo com informações da PM, os policiais foram acionados por um homem que relatou ter se envolvido em uma discussão, seguida de agressões físicas. Após o desentendimento, ele afirmou ter sido ameaçado por outro indivíduo armado.
Diante da denúncia, a guarnição se deslocou até o local indicado e encontrou o suposto autor das ameaças. Durante a abordagem, os militares localizaram duas espingardas de fabricação caseira.
O armamento foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Várzea da Roça, onde foram apresentados para os procedimentos legais e adoção das medidas cabíveis.
A ocorrência foi registrada pela 91ª CIPM, responsável pelo policiamento na região.
Sugestão de tags: Várzea da Roça, Polícia Militar, PMBA, 91ª CIPM, apreensão de armas, espingardas artesanais, ameaça com arma de fogo, segurança pública, Bahia
Redação FR Notícias

