Fechar Menu
    Últimas Notícias

    Batida entre quatro carretas deixa motorista morto e bloqueia trecho da BR-116 na Bahia

    Identificadas as quatro vítimas do acidente na BA-131, em Piritiba

    Jovem de 20 anos é encontrado morto às margens da BA-001 em Belmonte

    Beneficiários do INSS podem usar votação como prova de vida; veja como

    Homem é condenado a mais de 45 anos de prisão por estuprar três adolescentes na Bahia

    Operação prende quatro suspeitos de integrar grupo criminoso que teria movimentado R$ 5 milhões na Bahia

    Facebook X (Twitter) Instagram
    Plantão
    • Batida entre quatro carretas deixa motorista morto e bloqueia trecho da BR-116 na Bahia
    • Identificadas as quatro vítimas do acidente na BA-131, em Piritiba
    • Jovem de 20 anos é encontrado morto às margens da BA-001 em Belmonte
    • Beneficiários do INSS podem usar votação como prova de vida; veja como
    • Homem é condenado a mais de 45 anos de prisão por estuprar três adolescentes na Bahia
    • Operação prende quatro suspeitos de integrar grupo criminoso que teria movimentado R$ 5 milhões na Bahia
    • Trabalhador sofre descarga elétrica e cai de andaime durante serviço em Cansanção
    • CNHs vencidas entre junho e dezembro de 2026 são prorrogadas; veja quem será beneficiado
    Facebook Instagram RSS
    FR Notícias
    • Início
    • Capim Grosso
    • Região
    • Bahia
    • Brasil e Mundo
    • Politica e Esporte
    • Acervo – Folha Regional
    FR Notícias
    Início - PM dá tapa no rosto de mãe suspeita de agredir a própria filha em PE
    Brasil e Mundo

    PM dá tapa no rosto de mãe suspeita de agredir a própria filha em PE

    Redação FR NotíciasRedação FR Notícias27 de abril de 20243 Minutos de Leitura
    Facebook Twitter E-mail Telegrama O que você acha do WhatsApp?

     

    Uma policial militar foi flagrada dando um tapa no rosto de uma mulher suspeita de agredir a própria filha, de 11 anos, nesta sexta-feira (26), em Vitória de Santo Antão, cidade localizada a cerca de 50 quilômetros de Recife.

    O que aconteceu

    Vídeo mostra tapa da PM na mãe da criança. Nas imagens, é possível perceber que a mulher chega com a menina machucada ao Hospital João Murilo de Oliveira, no mesmo município. Uma pessoa avisa sobre as condições da menina e a policial manda a genitora soltar o braço da criança. “Foi tu que fizeste isso?”, questiona a PM, dando um tapa no rosto da mulher na sequência. É possível ouvir o barulho da mão da agente atingindo o rosto da suspeita.

    A policial continua: “Foi tu que fizeste isso? Foi tu que fizeste isso com ela? Foi? Pronto. Você não gosta de bater né? Você não gosta?”. Então, a PM rende a suspeita e, com a ajuda de outro policial militar, coloca as algemas nela.

    A mãe foi presa em flagrante. De acordo com a PM, ao chegar à unidade hospitalar, o efetivo percebeu que a mãe não deixava a criança desembarcar do veículo, momento em que ela foi contida, presa e conduzida para a delegacia de Vitória de Santo Antão.

    Polícia foi acionada por vizinhos

    Outro vídeo mostra a criança ferida recebendo o auxílio de vizinhos antes de ser levada ao hospital. No registro, que circula nas redes sociais, é possível ver que as pernas, braços e rosto dela estão machucados e com marcas roxas. A garota diz que sua perna está “dormente”. Em outro registro, duas mulheres aparecem a segurando pelos braços, enquanto ela anda com dificuldade até o carro que a levaria ao hospital.

    Antes de levar a menina ao hospital, a mãe tentou se justificar em discussão com as vizinhas. “Estão preocupados com a saúde dela agora, é? Porque ninguém veio perguntar como está se passando a minha vida aqui na minha casa. Aí na hora que eu faço uma ‘negocia’, isso com a minha filha, aí vem vizinho, papagaio e periquito aqui tentar ajudar. Não se preocupe”, falou.

    Policiais militares do 21ºBPM foram acionados pelas vizinhas para atender a ocorrência. Segundo a PM, no deslocamento do efetivo, um popular informou que a criança já estava sendo levada para um hospital da região. Os agentes, então, se deslocaram para a unidade de saúde.

    Investigação foi aberta para apurar tapa no rosto da mãe. A PM esclareceu que, sobre a conduta da policial militar, o comandante do batalhão abriu uma investigação para apurar as circunstâncias da abordagem policial e tomar as providências necessárias.

    Fonte: UOL

    criança agredida pela mãe PE PM dá tapa em rosto de mãe
    Compartilhar. Facebook Twitter O que você acha do WhatsApp? E-mail Telegrama

    Mais notícias

    18 de setembro de 2026

    CNHs vencidas entre junho e dezembro de 2026 são prorrogadas; veja quem será beneficiado

    18 de setembro de 2026
    13 de setembro de 2026

    Vereador e secretário de Cultura são presos em operação que apura crimes sexuais contra crianças e adolescentes

    13 de setembro de 2026
    9 de setembro de 2026

    Médico escala prédio até o sexto andar, invade apartamento da ex e acaba baleado

    9 de setembro de 2026
    Deixe uma resposta Cancelar resposta

    1 + dez =

    Publicidade
    Últimas Notícias

    Batida entre quatro carretas deixa motorista morto e bloqueia trecho da BR-116 na Bahia

    Identificadas as quatro vítimas do acidente na BA-131, em Piritiba

    Jovem de 20 anos é encontrado morto às margens da BA-001 em Belmonte

    Beneficiários do INSS podem usar votação como prova de vida; veja como

    FR Notícias No Facebook
    Facebook Instagram RSS
    © 2026 Portal FR Notícias. Desenvolvido por Equipe FR Notícias.

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível exibindo anúncios online para nossos visitantes. Por favor, apoie-nos desabilitando seu Ad Blocker.