A Polícia Civil da Bahia identificou três suspeitos de envolvimento nas mortes de Alexsandra Suzart, Maria Helena do Nascimento e Mariana Bastos, em Ilhéus, no sul do estado.
A principal linha de investigação aponta para um triplo homicídio, possivelmente cometido por pessoas que estariam escondidas em uma área de mata. As informações são da TV Bahia.
As três mulheres desapareceram em 15 de agosto e tiveram os corpos encontrados no dia seguinte, em uma área de vegetação localizada em frente à Praia dos Milionários, uma das zonas turísticas da cidade.
Segundo a polícia, os suspeitos foram identificados por meio de diligências, mas ainda não foram localizados. A autoria do crime segue em investigação. Um relatório preliminar divulgado na última semana aponta que não houve indícios de violência sexual. No entanto, as vítimas apresentavam marcas de facadas no pescoço, todas com o mesmo padrão.
A polícia trabalha com a hipótese de participação de duas ou três pessoas no crime, mas não descarta que uma única pessoa possa ter cometido os assassinatos, devido à semelhança das lesões encontradas nos corpos.
As investigações também indicam que a rota de fuga pode ter incluído imóveis localizados próximos ao local do crime.
Fonte: Bahia Notícias

