Na manhã desta segunda-feira (15), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu aproximadamente 4,5 kg de substância análoga à cocaína durante uma fiscalização no km 830 da BR-116, em Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia.
A droga estava oculta no enchimento de dois travesseiros e duas almofadas de pescoço que eram transportados por uma passageira de 31 anos e por uma adolescente. O entorpecente foi localizado durante abordagem a um ônibus interestadual que fazia a linha São Paulo–Ceará.
Segundo a PRF, a adolescente declarou que receberia R$ 3.000 pelo transporte da droga. Já a passageira alegou desconhecer a existência do material ilícito dentro dos objetos que carregava.
O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a ocorrência. A adolescente foi apreendida e, juntamente com a passageira e o entorpecente, encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Vitória da Conquista, onde o caso será investigado pela autoridade competente.
Fonte: Célio Notícias

