Fechar Menu
    Últimas Notícias

    Estudo mapeia avanço dos escorpiões e coloca Bahia entre as áreas de maior risco do país

    Dez pessoas são presas em operação contra grupo suspeito de tráfico de drogas no extremo sul da Bahia

    Homem é preso após matar conhecido por criticar suas roupas: “Sou roqueiro e não levo desaforo”

    Atendente de necrotério é preso suspeito de fazer Pix com celular de homem morto

    Mulher e ex-policial são presos em operação contra grupo investigado por sequestro na Bahia; PM está foragido

    Prefeitos da Bacia do Jacuípe ganham protagonismo no PGP de Jerônimo Rodrigues

    Facebook X (Twitter) Instagram
    Plantão
    • Estudo mapeia avanço dos escorpiões e coloca Bahia entre as áreas de maior risco do país
    • Dez pessoas são presas em operação contra grupo suspeito de tráfico de drogas no extremo sul da Bahia
    • Homem é preso após matar conhecido por criticar suas roupas: “Sou roqueiro e não levo desaforo”
    • Atendente de necrotério é preso suspeito de fazer Pix com celular de homem morto
    • Mulher e ex-policial são presos em operação contra grupo investigado por sequestro na Bahia; PM está foragido
    • Prefeitos da Bacia do Jacuípe ganham protagonismo no PGP de Jerônimo Rodrigues
    • Vencedor de vaquejada é morto a facadas após se recusar a dividir dinheiro de premiação
    • Preso tenta escapar durante sessão do júri, quebra porta e acaba recapturado na Bahia
    Facebook Instagram RSS
    FR Notícias
    • Início
    • Capim Grosso
    • Região
    • Bahia
    • Brasil e Mundo
    • Politica e Esporte
    • Acervo – Folha Regional
    FR Notícias
    Início - Suspeito de homicídio durante exposição agropecuária em Capela do Alto Alegre é preso em São Gonçalo dos Campos
    Região

    Suspeito de homicídio durante exposição agropecuária em Capela do Alto Alegre é preso em São Gonçalo dos Campos

    MoreiraMoreira22 de maio de 20262 Minutos de Leitura
    Facebook Twitter E-mail Telegrama O que você acha do WhatsApp?

    Um homem de 19 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (22), suspeito matar Daniel da Silva Souza, de 28 anos, durante uma exposição agropecuária na cidade de Capela do Alto Alegre.

    Vítima foi identificada como Daniel da Silva Souza, de 28 anos — Foto: Reprodução/Redes Sociais

    Segundo informações do delegado João Uzzum, o crime aconteceu no dia 18 de abril, após uma discussão considerada fútil na saída de um show realizado durante o evento. De acordo com as investigações, o suspeito estava armado com um revólver e efetuou dois disparos contra a vítima.

    Após o homicídio, equipes da polícia iniciaram um trabalho de inteligência para localizar o investigado. Com a prisão preventiva decretada pela Justiça, as buscas passaram por cidades como Camaçari e Nova Fátima.

    O suspeito foi encontrado trabalhando em uma fazenda de milho, na zona rural de São Gonçalo dos Campos. Ainda conforme o delegado, ele tentou fugir ao perceber a aproximação das equipes, mas foi localizado cerca de duas horas depois e preso.

    O homem foi encaminhado para a 1ª Delegacia Territorial de Feira de Santana, no Complexo de Delegacias do Jomafa, onde permanece à disposição da Justiça.

    As investigações apontam ainda que o suspeito possui histórico criminal. Quando era menor de idade, ele foi apreendido por ato infracional análogo ao tráfico de drogas em Camaçari. Após deixar a unidade socioeducativa, teria retornado para Nova Fátima, onde se envolveu em outras confusões.

    No último dia 30 de abril, durante a Operação Mortem In Spectaculo, policiais civis e militares apreenderam um revólver e a motocicleta utilizados no dia do homicídio. O material foi encaminhado para perícia.

    Fonte: G1 Bahia

    Capela do Alto Alegre exposição agropecuária Homicídio Preso
    Compartilhar. Facebook Twitter O que você acha do WhatsApp? E-mail Telegrama

    Mais notícias

    9 de junho de 2026

    Atendente de necrotério é preso suspeito de fazer Pix com celular de homem morto

    9 de junho de 2026
    9 de junho de 2026

    Prefeitos da Bacia do Jacuípe ganham protagonismo no PGP de Jerônimo Rodrigues

    9 de junho de 2026
    9 de junho de 2026

    Preso tenta escapar durante sessão do júri, quebra porta e acaba recapturado na Bahia

    9 de junho de 2026
    Deixe uma resposta Cancelar resposta

    cinco × 3 =

    Publicidade
    Últimas Notícias

    Estudo mapeia avanço dos escorpiões e coloca Bahia entre as áreas de maior risco do país

    Dez pessoas são presas em operação contra grupo suspeito de tráfico de drogas no extremo sul da Bahia

    Homem é preso após matar conhecido por criticar suas roupas: “Sou roqueiro e não levo desaforo”

    Atendente de necrotério é preso suspeito de fazer Pix com celular de homem morto

    FR Notícias No Facebook
    Facebook Instagram RSS
    © 2026 Portal FR Notícias. Desenvolvido por Equipe FR Notícias.

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível exibindo anúncios online para nossos visitantes. Por favor, apoie-nos desabilitando seu Ad Blocker.