Fechar Menu
    Últimas Notícias

    Datafolha: Lula venceria Flávio Bolsonaro com ampla vantagem em eventual segundo turno

    Quatro pessoas ficam feridas em acidente de moto na BA-120, trecho entre Conceição do Coité e Retirolândia

    Raio mata seis cabeças de gado na zona rural de Cansanção

    Duas pessoas morrem em colisão entre ônibus e carro na BR-110 em Paulo Afonso

    Esquecimento normal ou sinal de Alzheimer? Entenda as diferenças e saiba quando buscar ajuda

    Coiteense é vítima de um possível sequestro e assalto em Serrinha

    Facebook X (Twitter) Instagram
    Plantão
    • Datafolha: Lula venceria Flávio Bolsonaro com ampla vantagem em eventual segundo turno
    • Quatro pessoas ficam feridas em acidente de moto na BA-120, trecho entre Conceição do Coité e Retirolândia
    • Raio mata seis cabeças de gado na zona rural de Cansanção
    • Duas pessoas morrem em colisão entre ônibus e carro na BR-110 em Paulo Afonso
    • Esquecimento normal ou sinal de Alzheimer? Entenda as diferenças e saiba quando buscar ajuda
    • Coiteense é vítima de um possível sequestro e assalto em Serrinha
    • Bahia tem novos alertas laranja e amarelo de chuvas emitidos pelo Inmet; confira listas de cidades com mais riscos de alagamentos
    • Jovem morre em colisão entre motos na estrada de taquarandi em Mirangaba
    Facebook Instagram RSS
    FR Notícias
    • Início
    • Capim Grosso
    • Região
    • Bahia
    • Brasil e Mundo
    • Politica e Esporte
    • Acervo – Folha Regional
    FR Notícias
    Início » Trio elétrico capota e deixa três pessoas mortas e seis feridas
    Brasil e Mundo

    Trio elétrico capota e deixa três pessoas mortas e seis feridas

    Redação FR NotíciasRedação FR Notícias21 de outubro de 20244 Minutos de Leitura
    Facebook Twitter E-mail Telegrama O que você acha do WhatsApp?

    Um trio elétrico capotou num trecho da rodovia PE-089, conhecido como Curva da Pedra, próximo ao município de Machados, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. Segundo o prefeito da cidade, Juarez da Banana (PSB), três pessoas morreram e outras seis ficaram feridas.

    Uma das pessoas mortas é Angélica da Silva Araújo, que foi socorrida, mas chegou sem vida ao Hospital Municipal Edson Álvares, em Machados. Ela e a amiga Letícia Basílio do Nascimento Silva, que está no Hospital da Restauração (HR), no Recife, pegavam carona com o trio elétrico rumo à cidade de Bom Jardim quando houve o acidente.

    Outros cinco feridos são integrantes da equipe do trio Zeus:

    Willian Carlos: encaminhado para o HR;
    Gilmar Almeida de Souza Filho: encaminhado para o HR;
    Wellington da Hora: encaminhado para o HR;
    Marcos Túlio Pereira Santiago: encaminhado para um hospital particular no Recife;
    Rômulo Francisco Damião da Silva: deixou o hospital em Machados sem autorização da equipe médica.
    Duas pessoas, que morreram no local do acidente, não tiveram seus nomes divulgados. Uma delas era o motorista do trio elétrico.

    Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 8h45 e quatro viaturas foram enviadas ao local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado.

    Nas imagens enviadas para a TV Globo é possível ver que o veículo tombou para o lado direito e desceu um barranco, arrastando vegetação que havia no local. A cabine do trio elétrico ficou com as ferragens retorcidas.


    O Instituto de Criminalística apontou que a causa do acidente pode ter sido o fato de o asfalto estar desnivelado e cedendo no trecho, que tem uma curva muito fechada. A hipótese do IC é que o trio elétrico, de 30 metros de comprimento, tenha tombado e caído na ribanceira.

    Entre a pista e o local onde o veículo parou há uma altura de aproximadamente 50 metros. Na queda, a cabine se desprendeu e foi parar alguns metros à frente. O motorista ficou preso às ferragens e morreu no local.

    Em um vídeo publicado pela prefeitura, Mário Alves, diretor médico do Hospital Municipal Edson Álvares, disse que dois pacientes que deram entrada na unidade de saúde estavam com traumas graves e foram encaminhados para o Hospital da Restauração.

    Ainda de acordo com o médico, um paciente foi encaminhado para o Hospital Regional de Limoeiro para ter os ferimentos estabilizados, e depois ser levado para o HR. Uma quarta vítima, que tinha fratura no ombro, seguiu para um hospital particular.

    “Infelizmente, tivemos um paciente que foi atendido, teve os primeiros atendimentos aqui no hospital – o estado, graças a Deus, não era tão grave, mas evadiu-se sem autorização da equipe”, afirmou Mário Alves, na gravação.
    Na noite de sábado (19), o trio Zeus foi para Machados para participar de uma festa promovida para celebrar a reeleição de Juarez da Banana. O veículo é de Paulista, no Grande Recife.

    “É com tristeza que recebo a notícia do acidente com o Trio Zeus e do falecimento de três dos componentes, além dos seis feridos, que nesse momento recebem todos os cuidados necessários”, afirmou o prefeito de Machados, por meio de nota.

    Segundo a Polícia Civil, um inquérito foi aberto e o acidente será investigado pela Delegacia de Machados.

    O que dizem os donos do trio elétrico?
    Em uma nota, a Novidades Serviços LTDA, empresa responsável trio Zeus, disse que:

    recebeu com muita tristeza a notícia do acidente; assim que soube do tombamento do veículo, acionou o socorro e as autoridades competentes;

    os proprietários do trio se dirigiram imediatamente ao local do acidente e aos hospitais para onde os feridos foram levados;

    se solidariza com os parentes de todas as vítimas do acidente e continuará prestando o suporte necessário aos envolvidos;

    se colocou à disposição das autoridades para colaborar com as investigações.

    Fonte: G1

    feridos mortes trio elétrico
    Compartilhar. Facebook Twitter O que você acha do WhatsApp? E-mail Telegrama

    Mais notícias

    6 de dezembro de 2025

    Esquecimento normal ou sinal de Alzheimer? Entenda as diferenças e saiba quando buscar ajuda

    6 de dezembro de 2025
    5 de dezembro de 2025

    Mulher é enterrada viva em cemitério após encontro com coveiro

    5 de dezembro de 2025
    4 de dezembro de 2025

    Policial militar é morta em troca de tiros com o marido, que também é PM

    4 de dezembro de 2025
    Deixe uma resposta Cancelar resposta

    sete + dez =

    Publicidade
    Últimas Notícias

    Datafolha: Lula venceria Flávio Bolsonaro com ampla vantagem em eventual segundo turno

    Quatro pessoas ficam feridas em acidente de moto na BA-120, trecho entre Conceição do Coité e Retirolândia

    Raio mata seis cabeças de gado na zona rural de Cansanção

    Duas pessoas morrem em colisão entre ônibus e carro na BR-110 em Paulo Afonso

    FR Notícias No Facebook
    Facebook Instagram RSS
    © 2025 Portal FR Notícias. Desenvolvido por Equipe FR Notícias.

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível exibindo anúncios online para nossos visitantes. Por favor, apoie-nos desabilitando seu Ad Blocker.