Fechar Menu
    Últimas Notícias

    Lavrador é morto a tiros após ataque em povoado de Cansanção  

    Sistema de reconhecimento facial identifica procurado por sequestro e cárcere privado em Senhor do Bonfim

    Capim Grosso proíbe uso de tarrafas na pesca em açudes, barragens e lagoas públicas  

    Whisky sem nota fiscal e com suspeita de falsificação é apreendido na BR-116, na Bahia 

    Prefeitura de Serrinha é alvo da PF por suspeita de desvio de dinheiro público em licitação de R$ 6 milhões

    Laboratório de refino de cocaína é descoberto pela polícia em Irecê; mais de 40 kg de drogas são apreendidos 

    Facebook X (Twitter) Instagram
    Plantão
    • Lavrador é morto a tiros após ataque em povoado de Cansanção  
    • Sistema de reconhecimento facial identifica procurado por sequestro e cárcere privado em Senhor do Bonfim
    • Capim Grosso proíbe uso de tarrafas na pesca em açudes, barragens e lagoas públicas  
    • Whisky sem nota fiscal e com suspeita de falsificação é apreendido na BR-116, na Bahia 
    • Prefeitura de Serrinha é alvo da PF por suspeita de desvio de dinheiro público em licitação de R$ 6 milhões
    • Laboratório de refino de cocaína é descoberto pela polícia em Irecê; mais de 40 kg de drogas são apreendidos 
    • PM apreende duas espingardas de fabricação caseira após denúncia de ameaça em Várzea da Roça
    • Corpo de homem com um dos braços decepado é encontrado próximo ao povoado do Peixe, em Capim Grosso
    Facebook Instagram RSS
    FR Notícias
    • Início
    • Capim Grosso
    • Região
    • Bahia
    • Brasil e Mundo
    • Politica e Esporte
    • Acervo – Folha Regional
    FR Notícias
    Início - Acidente com carretas deixa dois mortos na BR-242, oeste da Bahia
    Bahia

    Acidente com carretas deixa dois mortos na BR-242, oeste da Bahia

    Redação FR NotíciasRedação FR Notícias14 de junho de 20232 Minutos de Leitura
    Facebook Twitter E-mail Telegrama O que você acha do WhatsApp?

    Na noite de terça-feira (13/6), um grave acidente ocorreu na BR-242, nas imediações da cidade de Muquém de São Francisco, localizada no oeste da Bahia. A colisão envolvendo duas carretas e um caminhão resultou na trágica morte de duas pessoas.

    A pista ficou interditada nos dois sentidos, o que só foi possível ser revertido na manhã desta quarta-feira (14/6). De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 19h30 e causou um incêndio de grandes proporções, exigindo o bloqueio total da rodovia. As equipes de resgate trabalharam durante toda a noite para controlar as chamas e remover os destroços dos veículos envolvidos.

    A identidade das vítimas não foi divulgada pela PRF. A terceira pessoa envolvida no acidente foi levada em estado grave para o Hospital Regional de Ibotirama, porém, até o momento, não foram divulgadas informações sobre seu estado de saúde atual.

    Peritos foram enviados ao local para realizar uma investigação detalhada e determinar as circunstâncias exatas do acidente. Segundo a PRF, esse trecho da BR-242 é bastante movimentado nesta época do ano, devido ao escoamento da safra de soja, colhida nas fazendas do oeste baiano. Em virtude disso, a PRF fez um apelo aos motoristas que transitam pela região, solicitando que mantenham a atenção redobrada e reduzam a velocidade ao passar pelo local.

    Fonte: Jacobina Notícias

    2 Mortos Acidente Oeste Da Bahia
    Compartilhar. Facebook Twitter O que você acha do WhatsApp? E-mail Telegrama

    Mais notícias

    4 de novembro de 2026

    Whisky sem nota fiscal e com suspeita de falsificação é apreendido na BR-116, na Bahia 

    4 de novembro de 2026
    3 de novembro de 2026

    El Niño acende alerta na Bahia: veja os impactos do fenômeno e os cuidados recomendados para a saúde 

    3 de novembro de 2026
    3 de novembro de 2026

    Mulher morre e oito pessoas ficam feridas em colisão frontal entre van e carro na BR-330, na Bahia 

    3 de novembro de 2026
    Deixe uma resposta Cancelar resposta

    7 + nove =

    Publicidade
    Últimas Notícias

    Lavrador é morto a tiros após ataque em povoado de Cansanção  

    Sistema de reconhecimento facial identifica procurado por sequestro e cárcere privado em Senhor do Bonfim

    Capim Grosso proíbe uso de tarrafas na pesca em açudes, barragens e lagoas públicas  

    Whisky sem nota fiscal e com suspeita de falsificação é apreendido na BR-116, na Bahia 

    FR Notícias No Facebook
    Facebook Instagram RSS
    © 2026 Portal FR Notícias. Desenvolvido por Equipe FR Notícias.

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível exibindo anúncios online para nossos visitantes. Por favor, apoie-nos desabilitando seu Ad Blocker.