Uma briga envolvendo uma mulher de 23 anos e uma adolescente transexual de 15, em frente a um bar na Rua Castro Alves, Centro da cidade de Santaluz, no território do sisal, terminou em morte no início da madrugada deste sábado (24). As informações são da PM e site Notícias de Santaluz.
De acordo com a Polícia Militar a guarnição foi informada via telefone funcional sobre uma situação de vias de fato por volta de 00:30hs, na qual deixou uma vítima por ferimento com arma branca. Ao chegar no local, avistou um corpo com sinal de sangramento na região do tórax, momento em que o SAMU chegou e confirmou o óbito.
Em seguida, o segurança do estabelecimento onde aconteceu o fato apresentou uma mulher como autora da agressão, esta, após questionada, assumiu a autoria do crime alegando legítima defesa. Dessa forma, foi dado voz de prisão e a autora foi conduzida à Delegacia competente para a adoção das medidas cabíveis.
Conforme informações, a adolescente era moradora de rua e usuário de substâncias entorpecentes desde os 10 anos de idade.
Fonte: Calila Notícias