Fechar Menu
    Últimas Notícias

    Morre terceiro trabalhador baiano queimado em incêndio no Espírito Santo

    Idoso é preso suspeito de atear fogo em casa da família após briga por herança na Bahia

    Polícia Civil realiza operação contra crimes sexuais e exploração infantojuvenil em Salvador e Serrinha

    Ônibus tomba em trecho da BR-324 e deixa uma pessoa morta e quatro feridos

    Jovem de 18 anos é encontrada morta dentro de casa em Jacobina

    Mãe e filha morrem após passarem mal dentro de loja no centro de Senhor do Bonfim

    Facebook X (Twitter) Instagram
    Plantão
    • Morre terceiro trabalhador baiano queimado em incêndio no Espírito Santo
    • Idoso é preso suspeito de atear fogo em casa da família após briga por herança na Bahia
    • Polícia Civil realiza operação contra crimes sexuais e exploração infantojuvenil em Salvador e Serrinha
    • Ônibus tomba em trecho da BR-324 e deixa uma pessoa morta e quatro feridos
    • Jovem de 18 anos é encontrada morta dentro de casa em Jacobina
    • Mãe e filha morrem após passarem mal dentro de loja no centro de Senhor do Bonfim
    • Três Carros pegam fogo no final de semana na região e acendem alerta Sobre Causas e cuidados 
    • Sesab confirma epidemia de dengue em seis municípios baianos
    Facebook Instagram RSS
    FR Notícias
    • Início
    • Capim Grosso
    • Região
    • Bahia
    • Brasil e Mundo
    • Politica e Esporte
    • Acervo – Folha Regional
    FR Notícias
    Início - Humorista confessa ter matado miss baiana em Curitiba; suspeito estava apaixonado, mas não foi correspondido
    Brasil e Mundo

    Humorista confessa ter matado miss baiana em Curitiba; suspeito estava apaixonado, mas não foi correspondido

    Redação FR NotíciasRedação FR Notícias9 de junho de 20252 Minutos de Leitura
    Facebook Twitter E-mail Telegrama O que você acha do WhatsApp?

    O caso do desaparecimento da baiana Raíssa Suellen Ferreira, de 23 anos, parece que chegou a um desfecho. O amigo da jovem confessou à polícia que a matou. Ela estava desaparecida desde o dia 2 de junho e o depoimento aconteceu na manhã desta segunda-feira (9).

    A jovem era natural de Paulo Afonso, no interior da Bahia, mas vivia há cerca de três anos com amigas na capital paranaense. Ela conquistou o título de Miss Serra Branca Teen em 2020. O amigo dela, indentificado como o humorista Marcelo Alves, também era baiano e estava na cidade há cerca de 10 anos.

    Segundo informações da delegada Aline Manzatto, responsável pelo caso, o suspeito contou que estrangulou a jovem usando uma abraçadeira plástica, após confessar estar apaixonado por ela e descobrir que não era correspondido.

    Ao G1, Manzatto explicou que a relação dos dois já era bastante antiga, com o rapaz conhecendo, inclusive, toda a família da jovem. Ele contou que teria convidado a Raíssa para uma oportunidade de emprego em Curitiba e, então, acabou se apaixonando por ela.

    Marcelo teria relatado que, no dia do crime, buscou Raíssa dizendo que iria ajudá-la a conseguir emprego em São Paulo. Eles almoçaram juntos e foram até a casa dele, onde ele contou que estaria apaixonado. Após a negativa, o suspeito contou que ainda teria sido ofendido pela jovem e que a situação o teria deixado com raiva.

    Após cometer o crime, o corpo de Raíssa teria sido enrolado em uma lona e colocado no porta-malas de um carro, que teria sido emprestado por um amigo de Marcelo. Junto com o filho, ele teria ido até uma área de mata no município de Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba, onde disse ter enterrado a jovem.

    A defesa do rapaz alegou que o crime não foi premeditado e que Marcelo lamenta o caso. Os advogados afirmam que o suspeito é réu primário, com bons antecedêntes, e que teria sido “arrastado pelas barras da paixão”. Os policiais foram até o local indicado por Marcelo, fez escavações e encontrou o corpo da vítima.

    BNEWS

    Humorista Matou miss
    Compartilhar. Facebook Twitter O que você acha do WhatsApp? E-mail Telegrama

    Mais notícias

    11 de maio de 2026

    Adolescente de 16 anos morre após acidente durante manobra de “grau”

    11 de maio de 2026
    10 de maio de 2026

    Minas Gerais confirma primeira morte por hantavírus no Brasil em 2026

    10 de maio de 2026
    8 de maio de 2026

    Helicóptero da dupla sertaneja Henrique e Juliano cai no Tocantins

    8 de maio de 2026
    Deixe uma resposta Cancelar resposta

    17 − 8 =

    Publicidade
    Últimas Notícias

    Morre terceiro trabalhador baiano queimado em incêndio no Espírito Santo

    Idoso é preso suspeito de atear fogo em casa da família após briga por herança na Bahia

    Polícia Civil realiza operação contra crimes sexuais e exploração infantojuvenil em Salvador e Serrinha

    Ônibus tomba em trecho da BR-324 e deixa uma pessoa morta e quatro feridos

    FR Notícias No Facebook
    Facebook Instagram RSS
    © 2026 Portal FR Notícias. Desenvolvido por Equipe FR Notícias.

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível exibindo anúncios online para nossos visitantes. Por favor, apoie-nos desabilitando seu Ad Blocker.