Fechar Menu
    Últimas Notícias

    Morre Neto Araújo, ex-vocalista das bandas Cavaleiros do Forró e Collo de Menina, aos 42 anos

    Dr. Marcone assume presidência do Rotary de Capim Grosso em noite de homenagens a Dr. Pinheiro e Fio, do Mercadinho Brasil

    Pastor Márcio Poncio é preso em operação PF que investiga lavagem de dinheiro e “Máfia do Cigarro”

    Suspeito de furtar mais de 100 animais é preso pela Polícia Civil em Cansanção

    Capim Grosso registra queda de 75% nos homicídios no primeiro semestre de 2026, aponta Polícia Militar

    Capim-grossense estreia na literatura e lança romance “Vermelho Bordô” em Brasília

    Facebook X (Twitter) Instagram
    Plantão
    • Morre Neto Araújo, ex-vocalista das bandas Cavaleiros do Forró e Collo de Menina, aos 42 anos
    • Dr. Marcone assume presidência do Rotary de Capim Grosso em noite de homenagens a Dr. Pinheiro e Fio, do Mercadinho Brasil
    • Pastor Márcio Poncio é preso em operação PF que investiga lavagem de dinheiro e “Máfia do Cigarro”
    • Suspeito de furtar mais de 100 animais é preso pela Polícia Civil em Cansanção
    • Capim Grosso registra queda de 75% nos homicídios no primeiro semestre de 2026, aponta Polícia Militar
    • Capim-grossense estreia na literatura e lança romance “Vermelho Bordô” em Brasília
    • Homem suspeito de aplicar golpes em idosos é preso na Bahia; prejuízo às vítimas chega a R$ 500 mil
    • Policiais são presos após furtarem dinheiro de vítimas sob os escombros de terremoto na Venezuela
    Facebook Instagram RSS
    FR Notícias
    • Início
    • Capim Grosso
    • Região
    • Bahia
    • Brasil e Mundo
    • Politica e Esporte
    • Acervo – Folha Regional
    FR Notícias
    Início - Jovem faz protesto para cobrar prisão do próprio pai, investigado por matar a mãe dela a tiros na BA
    Bahia

    Jovem faz protesto para cobrar prisão do próprio pai, investigado por matar a mãe dela a tiros na BA

    Redação FR NotíciasRedação FR Notícias16 de maio de 20232 Minutos de Leitura
    Facebook Twitter E-mail Telegrama O que você acha do WhatsApp?

    A filha de Juliana Rocha de Oliveira, mulher morta a tiros em São Domingos, município a cerca de 230 km de Salvador, fez um protesto nesta segunda-feira (15) e convocou amigos e familiares para cobrar a prisão do próprio pai, Saulo Cunha Carneiro, investigado pelo crime.

    Saulo é considerado foragido da Justiça. O caso aconteceu no dia 18 de abril e o investigado chegou a se apresentar em delegacia, confessou o crime e foi preso em flagrante, mas acabou sendo posto em liberdade por relaxamento de prisão.

    A Polícia Civil pediu um novo mandado de prisão contra Saulo, que foi autorizado pela Justiça, mas ele já não foi mais encontrado. A filha do investigado e da vítima organizou o protesto para pedir ação da polícia na busca pelo pai, para que ele seja detido pelo crime.

    Centenas de pessoas aderiram à manifestação, que também incluiu pessoas da comunidade que se sensibilizaram com o caso. Com roupas pretas, o grupo percorreu ruas do centro da cidade de São Domingos e parou em frente à delegacia, onde palavras de ordem foram gritadas.

    Além da morte de Juliana, Saulo também deve responder por tentativa de homicídio, porque atingiu a mãe de vítima com dois tiros. A idosa de 77 anos tentou ajudar a filha em meio à confusão, e por isso foi baleada. Ela foi encaminhada para o Hospital Geral Clériston Andrade e sobreviveu.

    Jovem Pai Mata a mãe Protesto
    Compartilhar. Facebook Twitter O que você acha do WhatsApp? E-mail Telegrama

    Mais notícias

    1 de julho de 2026

    Homem suspeito de aplicar golpes em idosos é preso na Bahia; prejuízo às vítimas chega a R$ 500 mil

    1 de julho de 2026
    1 de julho de 2026

    Jovem morre eletrocutada ao manusear extensão elétrica enquanto lavava roupas na Bahia

    1 de julho de 2026
    1 de julho de 2026

    Polícia apreende 400 quilos de fogos de artifício e pólvora após incêndio em área comercial na Bahia

    1 de julho de 2026
    Deixe uma resposta Cancelar resposta

    20 + dezesseis =

    Publicidade
    Últimas Notícias

    Morre Neto Araújo, ex-vocalista das bandas Cavaleiros do Forró e Collo de Menina, aos 42 anos

    Dr. Marcone assume presidência do Rotary de Capim Grosso em noite de homenagens a Dr. Pinheiro e Fio, do Mercadinho Brasil

    Pastor Márcio Poncio é preso em operação PF que investiga lavagem de dinheiro e “Máfia do Cigarro”

    Suspeito de furtar mais de 100 animais é preso pela Polícia Civil em Cansanção

    FR Notícias No Facebook
    Facebook Instagram RSS
    © 2026 Portal FR Notícias. Desenvolvido por Equipe FR Notícias.

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível exibindo anúncios online para nossos visitantes. Por favor, apoie-nos desabilitando seu Ad Blocker.