Fechar Menu
    Últimas Notícias

    Guarda Municipal recupera bicicleta furtada no centro de Capim Grosso; suspeito é encaminhado à delegacia

    Noruega vence Costa do Marfim e será adversária do Brasil nas oitavas da Copa do Mundo

    Operação prende mais de 10 advogados suspeitos de atuar como “pombos-correio” de chefes de facções

    Colisão entre carro e carreta na BR-101 deixa mulher morta e policial militar gravemente ferido

    Mairi e São José do Jacuípe recebem serviços gratuitos da Defensoria Pública nos dias 7 e 8 de julho

    Homem morre após passar mal durante jogo da Seleção Brasileira contra o Japão

    Facebook X (Twitter) Instagram
    Plantão
    • Guarda Municipal recupera bicicleta furtada no centro de Capim Grosso; suspeito é encaminhado à delegacia
    • Noruega vence Costa do Marfim e será adversária do Brasil nas oitavas da Copa do Mundo
    • Operação prende mais de 10 advogados suspeitos de atuar como “pombos-correio” de chefes de facções
    • Colisão entre carro e carreta na BR-101 deixa mulher morta e policial militar gravemente ferido
    • Mairi e São José do Jacuípe recebem serviços gratuitos da Defensoria Pública nos dias 7 e 8 de julho
    • Homem morre após passar mal durante jogo da Seleção Brasileira contra o Japão
    • Jovem é atingido por rojão e fica com rosto desfigurado durante guerra de fogos de artifício na Bahia
    • Caminhoneiro morre após passar mal em Feira de Santana; polícia investiga possível intoxicação
    Facebook Instagram RSS
    FR Notícias
    • Início
    • Capim Grosso
    • Região
    • Bahia
    • Brasil e Mundo
    • Politica e Esporte
    • Acervo – Folha Regional
    FR Notícias
    Início - Mãe e dois filhos morrem após fiação elétrica romper e cair dentro de piscina, em Rio Branco do Sul (PR)
    Brasil e Mundo

    Mãe e dois filhos morrem após fiação elétrica romper e cair dentro de piscina, em Rio Branco do Sul (PR)

    Redação FR NotíciasRedação FR Notícias5 de fevereiro de 20243 Minutos de Leitura
    Facebook Twitter E-mail Telegrama O que você acha do WhatsApp?

     

    Uma mãe e dois filhos morreram na tarde deste domingo (4) depois que uma fiação elétrica foi atingida por um galho de pinheiro, rompeu e caiu dentro da piscina onde eles estavam.

    Foto: Arquivo pessoal                                                                                                                           

    O caso aconteceu em uma chácara, em Rio Branco do Sul, por volta das 14h30, segundo o Corpo de Bombeiros.

    As vítimas são Roseli da Silva Santos, de 40 anos, a jovem Emily Raiane de Lara, de 23 anos, que estava grávida, e o adolescente Agner Cauã Coutinho dos Santos, de 17 anos.

    Conforme os bombeiros, após o acionamento da corporação, diversos recursos foram disponibilizados para o atendimento, porém, houve dificuldades de encontrar a localização exata devido à falta de sinal de operadora de celular.

    Um helicóptero do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA) foi deslocado ao local, mas não conseguiu aproximação “devido às condições atmosféricas não favoráveis para a aviação”, informaram os bombeiros.

    As vítimas foram encaminhadas por outras pessoas presentes no local e pelo Samu até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Rio Branco do Sul. Depois, as vítimas graves, com apoio do Corpo de Bombeiros, foram transferidas para Hospital Evangélico em Curitiba.

    Segundo testemunhas, cerca de 40 pessoas estavam no local que foi alugado pelo grupo. Ainda segundo elas, não chovia na hora do acidente, mas ventava forte, momento em que um galho de pinheiro caiu sobre a fiação elétrica, causando o rompimento.

    A Polícia Civil apura o caso.

    O que diz a Copel

    Em nota, a Copel informou que a queda do fio foi uma consequência de chuva com vento de mais de 60 km/h e que a rede de energia foi construída na década de 1980.

    “E, desde então, passa por manutenção frequente e continuada, como é o padrão da Copel”, diz a nota.

    A prefeitura de Rio Branco do Sul informou que na segunda (5) fará um levantamento para saber se o local possuía alvará de funcionamento.

    Foto: Reprodução RPC                                                                                                                          

    Feridos               

    As pessoas feridas, conforme boletim divulgado pelo bombeiros são:

    Ferido grave:

    • Homem de 25 anos

    Feridos moderados

    • Homem de 27 anos
    • Adolescente (feminino) de 17 anos

    Feridos leves:

    • Menino de sete anos
    • Adolescente (masculino) 14 anos
    • Adolescente (feminino) 12 anos
    • Adolescente (masculino) 12 anos
    • Homem de 32 anos
    • Mulher de 34 anos

    Fonte: G1

    Morte de mãe e dois filhos Rio Branco do Sul Rompimento de fiação elétrica
    Compartilhar. Facebook Twitter O que você acha do WhatsApp? E-mail Telegrama

    Mais notícias

    30 de junho de 2026

    Operação prende mais de 10 advogados suspeitos de atuar como “pombos-correio” de chefes de facções

    30 de junho de 2026
    29 de junho de 2026

    Estudante de medicina é morta a facadas por namorado em ataque pelas costas

    29 de junho de 2026
    27 de junho de 2026

    Advogado que ganhou repercussão ao pedir condenação do próprio cliente é encontrado morto em SC

    27 de junho de 2026
    Deixe uma resposta Cancelar resposta

    15 + 12 =

    Publicidade
    Últimas Notícias

    Guarda Municipal recupera bicicleta furtada no centro de Capim Grosso; suspeito é encaminhado à delegacia

    Noruega vence Costa do Marfim e será adversária do Brasil nas oitavas da Copa do Mundo

    Operação prende mais de 10 advogados suspeitos de atuar como “pombos-correio” de chefes de facções

    Colisão entre carro e carreta na BR-101 deixa mulher morta e policial militar gravemente ferido

    FR Notícias No Facebook
    Facebook Instagram RSS
    © 2026 Portal FR Notícias. Desenvolvido por Equipe FR Notícias.

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível exibindo anúncios online para nossos visitantes. Por favor, apoie-nos desabilitando seu Ad Blocker.