Um homem de 51 anos foi morto ao tentar defender o filho em Palmeira, nos Campos Gerais do Paraná, neste domingo (16). Jovildo Guedes de Carvalho ouviu que um homem estava discutindo com o filho do lado de fora da casa da família, e quando foi para tentar ajudar, acabou b@leado. Uma câmera de segurança registrou todo o crime.
O crime aconteceu por volta das 17h30. Conforme o portal a Rede, o homem chegou a ser socorrido, inclusive com a ambulância chegando ao local em menos de 5 minutos, mas morreu no hospital.
Através das imagens da câmera de segurança, é possível ver toda a dinâmica do crime: o homem para um carro na frente da casa da família e começa a chamar pelo filho de Jovildo.
O rapaz vem, e o homem começa a xingá-lo. No vídeo dá para ouvir o momento em que o homem o chama de filho da p*** e fala algo que parece ser sobre mexer com mulher casada. Nisso, Jovildo vem para defender o filho e vai para cima do homem, que estava armado.
Ele dá um t*ro certeiro no homem. Jovildo caiu no asfalto e o homem fugiu. A Polícia Civil já está investigando o crime e teria identificado o autor. As apurações sobre o assassinato já estariam avançadas.
Macajuba acontece