Fechar Menu
    Últimas Notícias

    Laboratório de refino de cocaína é descoberto pela polícia em Irecê; mais de 40 kg de drogas são apreendidos 

    PM apreende duas espingardas de fabricação caseira após denúncia de ameaça em Várzea da Roça

    Corpo de homem com um dos braços decepado é encontrado próximo ao povoado do Peixe, em Capim Grosso

    Senado aprova PEC da Segurança Pública por unanimidade

    El Niño acende alerta na Bahia: veja os impactos do fenômeno e os cuidados recomendados para a saúde 

    PRF registra dois mortos e sete feridos durante Operação Finados entre Capim Grosso e Juazeiro 

    Facebook X (Twitter) Instagram
    Plantão
    • Laboratório de refino de cocaína é descoberto pela polícia em Irecê; mais de 40 kg de drogas são apreendidos 
    • PM apreende duas espingardas de fabricação caseira após denúncia de ameaça em Várzea da Roça
    • Corpo de homem com um dos braços decepado é encontrado próximo ao povoado do Peixe, em Capim Grosso
    • Senado aprova PEC da Segurança Pública por unanimidade
    • El Niño acende alerta na Bahia: veja os impactos do fenômeno e os cuidados recomendados para a saúde 
    • PRF registra dois mortos e sete feridos durante Operação Finados entre Capim Grosso e Juazeiro 
    • UPA 24h de Capim Grosso registra mais de 1,1 mil atendimentos em uma semana; acidentes de moto lideram ocorrências
    • Homem é executado a tiros dentro de oficina de motos no bairro da Catuaba, em Jacobina 
    Facebook Instagram RSS
    FR Notícias
    • Início
    • Capim Grosso
    • Região
    • Bahia
    • Brasil e Mundo
    • Politica e Esporte
    • Acervo – Folha Regional
    FR Notícias
    Início - Policial se veste de Chapolin Colorado e prende traficantes no Peru
    Brasil e Mundo

    Policial se veste de Chapolin Colorado e prende traficantes no Peru

    MoreiraMoreira19 de julho de 20252 Minutos de Leitura
    Facebook Twitter E-mail Telegrama O que você acha do WhatsApp?

    Um policial da Esquadrilha Verde da Polícia Nacional do Peru, vestido de Chapolin Colorado, capturou nessa sexta-feira (18) cinco supostos membros de uma quadrilha criminosa de tráfico de drogas no distrito de Comas, um dos mais populosos do país.

    Divulgação / Polícia Nacional

    Os suspeitos foram presos enquanto assistiam a um episódio de “Chaves”

    Segundo a Polícia Nacional, os criminosos faziam parte da gangue conhecida como “Los Cuajinais de Año Nuevo”. O policial, vestido como um dos personagens mais famosos de Roberto Gómez Bolaños, usou uma marreta para arrombar a porta da casa onde estavam os suspeitos.

    O chefe do Esquadrão Verde da Polícia Nacional, Pedro Rojas, defendeu a decisão dos policiais conduzirem as operações vestidos como personagens de “Chespirito”, afirmando que eles são perfeitos para trabalhos de inteligência.

    Estratégia já utilizada

    A prática de utilizar fantasias em operações não é inédita para a polícia do Peru. Durante períodos festivos, como Natal e Halloween, os agentes costumam se disfarçar como personagens icônicos, incluindo super-heróis e figuras de filmes de terror, como Freddy Krueger e Jason.

    “Vimos que é a melhor maneira de chegar perto daquele ponto de venda de drogas e interceptá-los sem sermos detectados. Essas estratégias de camuflagem que empregamos em operações de intervenção policial nos trazem ótimos resultados”, afirmou Pedro Rojas.

    Todos os presos foram transferidos para o Departamento de Polícia de Comas para investigações mais aprofundadas.

    Fonte: Metrópoles

    peru Policia do peru prende suspeito assistindo Chaves Policia prende traficantes vestidos de chapolin colorado Policia se fantasia de chapolin
    Compartilhar. Facebook Twitter O que você acha do WhatsApp? E-mail Telegrama

    Mais notícias

    3 de novembro de 2026

    Senado aprova PEC da Segurança Pública por unanimidade

    3 de novembro de 2026
    31 de outubro de 2026

    Pai faz filho de 3 anos refém e ameaça explodir casa após abrir botijão de gás

    31 de outubro de 2026
    27 de outubro de 2026

    Servidora é morta a tiros pelo companheiro durante comemoração do resultado das eleições

    27 de outubro de 2026
    Deixe uma resposta Cancelar resposta

    4 × dois =

    Publicidade
    Últimas Notícias

    Laboratório de refino de cocaína é descoberto pela polícia em Irecê; mais de 40 kg de drogas são apreendidos 

    PM apreende duas espingardas de fabricação caseira após denúncia de ameaça em Várzea da Roça

    Corpo de homem com um dos braços decepado é encontrado próximo ao povoado do Peixe, em Capim Grosso

    Senado aprova PEC da Segurança Pública por unanimidade

    FR Notícias No Facebook
    Facebook Instagram RSS
    © 2026 Portal FR Notícias. Desenvolvido por Equipe FR Notícias.

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível exibindo anúncios online para nossos visitantes. Por favor, apoie-nos desabilitando seu Ad Blocker.