Na manhã dessa quarta-feira, 21, o Prefeito Sivaldo Rios, secretários, vereadores, representantes da sociedade civil, da Embasa e empresa responsável pela obra de esgotamento sanitário, estiveram reunidos para tratar sobre os transtornos nas ruas de Capim Grosso, causados pelas fortes chuvas que caíram nos últimos dias no município.
Com a chegada das chuvas, alguns pontos foram danificados e causaram contratempos, com isso, a prefeitura cobrou duramente da Embasa e a concessionária responsável pelas obras, que tomem medidas urgentes em relação aos transtornos que foram gerados com o esgotamento sanitário, nesse período chuvoso.
Durante a reunião, foi formado um comitê que irá fiscalizar o andamento da recuperação e manutenção das vias, como ruas e avenidas, para garantir a continuidade das obras, causando o menor impacto possível.
A gestão pública ressaltou que os transtornos são passageiros e os benefícios ficarão para sempre, como um patrimônio do município. Cidades que possuem rede de coleta e tratamento de esgoto têm altos índices de qualidade de vida e desenvolvimento.
Fonte; ASCOM – PMCG