Fechar Menu
    Últimas Notícias

    Laboratório de refino de cocaína é descoberto pela polícia em Irecê; mais de 40 kg de drogas são apreendidos 

    PM apreende duas espingardas de fabricação caseira após denúncia de ameaça em Várzea da Roça

    Corpo de homem com um dos braços decepado é encontrado próximo ao povoado do Peixe, em Capim Grosso

    Senado aprova PEC da Segurança Pública por unanimidade

    El Niño acende alerta na Bahia: veja os impactos do fenômeno e os cuidados recomendados para a saúde 

    PRF registra dois mortos e sete feridos durante Operação Finados entre Capim Grosso e Juazeiro 

    Facebook X (Twitter) Instagram
    Plantão
    • Laboratório de refino de cocaína é descoberto pela polícia em Irecê; mais de 40 kg de drogas são apreendidos 
    • PM apreende duas espingardas de fabricação caseira após denúncia de ameaça em Várzea da Roça
    • Corpo de homem com um dos braços decepado é encontrado próximo ao povoado do Peixe, em Capim Grosso
    • Senado aprova PEC da Segurança Pública por unanimidade
    • El Niño acende alerta na Bahia: veja os impactos do fenômeno e os cuidados recomendados para a saúde 
    • PRF registra dois mortos e sete feridos durante Operação Finados entre Capim Grosso e Juazeiro 
    • UPA 24h de Capim Grosso registra mais de 1,1 mil atendimentos em uma semana; acidentes de moto lideram ocorrências
    • Homem é executado a tiros dentro de oficina de motos no bairro da Catuaba, em Jacobina 
    Facebook Instagram RSS
    FR Notícias
    • Início
    • Capim Grosso
    • Região
    • Bahia
    • Brasil e Mundo
    • Politica e Esporte
    • Acervo – Folha Regional
    FR Notícias
    Início - Sequestrador de adolescente baiana morta tinha carta com ritual para que ela se apaixonasse
    Bahia

    Sequestrador de adolescente baiana morta tinha carta com ritual para que ela se apaixonasse

    Redação FR NotíciasRedação FR Notícias30 de março de 20252 Minutos de Leitura
    Facebook Twitter E-mail Telegrama O que você acha do WhatsApp?

    Durante o trabalho para encontrar o corpo de Ingrid Vitória, que saiu de Curaçá, na Bahia, com destino ao povoado de Caraíbas, em Santa Maria da Boa Vista (PE), as equipes de buscas localizaram uma carta que continha um ritual. Parte do texto do documento aponta que era para que a vítima se apaixonasse por Jocelmo Caldas da Silva.

    Carta escrita por Jocelmo para conquistar Ingrid Vitória

    Jocelmo, que era vizinho do pai de Ingrid, conduzia o veículo que levava a vítima junto com a mãe e o irmão mais novo. Na última terça-feira (25), o condutor sequestrou a adolescente e abandonou o restante da família em uma estrada. Ele morreu em confronto com a Polícia Militar neste sábado (29), horas antes do corpo ser encontrado.

    Além de panela com arroz e mochila, as equipes de busca encontraram uma carta escrita a mão que descrevia como Jocelmo deveria fazer. “Vai até a casa de Ingrid Vitória, não entre pela janela, mas sim pela porta da frente”.

    Em outro trecho, o documento descreve instruções para que Ingrid se apaixonasse: “Dê três apertos no coração para que Ingrid Vitória só pense em mim a partir de agora. Eu invoco o Universo para que Ingrid venha até mim”.

    O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil de Pernambuco (PCPE).

    BNEWS

    Carta Menina de 13 anos
    Compartilhar. Facebook Twitter O que você acha do WhatsApp? E-mail Telegrama

    Mais notícias

    3 de novembro de 2026

    El Niño acende alerta na Bahia: veja os impactos do fenômeno e os cuidados recomendados para a saúde 

    3 de novembro de 2026
    3 de novembro de 2026

    Mulher morre e oito pessoas ficam feridas em colisão frontal entre van e carro na BR-330, na Bahia 

    3 de novembro de 2026
    2 de novembro de 2026

    Homem morre atropelado enquanto ajudava colega de trabalho a manobrar carro na Bahia  

    2 de novembro de 2026
    Deixe uma resposta Cancelar resposta

    vinte − 9 =

    Publicidade
    Últimas Notícias

    Laboratório de refino de cocaína é descoberto pela polícia em Irecê; mais de 40 kg de drogas são apreendidos 

    PM apreende duas espingardas de fabricação caseira após denúncia de ameaça em Várzea da Roça

    Corpo de homem com um dos braços decepado é encontrado próximo ao povoado do Peixe, em Capim Grosso

    Senado aprova PEC da Segurança Pública por unanimidade

    FR Notícias No Facebook
    Facebook Instagram RSS
    © 2026 Portal FR Notícias. Desenvolvido por Equipe FR Notícias.

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível exibindo anúncios online para nossos visitantes. Por favor, apoie-nos desabilitando seu Ad Blocker.