Fechar Menu
    Últimas Notícias

    Crianças de 1 e de 5 anos são encontradas mortas dentro de carro abandonado no Paraná e mãe é presa  

    Lavrador é morto a tiros após ataque em povoado de Cansanção  

    Sistema de reconhecimento facial identifica procurado por sequestro e cárcere privado em Senhor do Bonfim

    Capim Grosso proíbe uso de tarrafas na pesca em açudes, barragens e lagoas públicas  

    Whisky sem nota fiscal e com suspeita de falsificação é apreendido na BR-116, na Bahia 

    Prefeitura de Serrinha é alvo da PF por suspeita de desvio de dinheiro público em licitação de R$ 6 milhões

    Facebook X (Twitter) Instagram
    Plantão
    • Crianças de 1 e de 5 anos são encontradas mortas dentro de carro abandonado no Paraná e mãe é presa  
    • Lavrador é morto a tiros após ataque em povoado de Cansanção  
    • Sistema de reconhecimento facial identifica procurado por sequestro e cárcere privado em Senhor do Bonfim
    • Capim Grosso proíbe uso de tarrafas na pesca em açudes, barragens e lagoas públicas  
    • Whisky sem nota fiscal e com suspeita de falsificação é apreendido na BR-116, na Bahia 
    • Prefeitura de Serrinha é alvo da PF por suspeita de desvio de dinheiro público em licitação de R$ 6 milhões
    • Laboratório de refino de cocaína é descoberto pela polícia em Irecê; mais de 40 kg de drogas são apreendidos 
    • PM apreende duas espingardas de fabricação caseira após denúncia de ameaça em Várzea da Roça
    Facebook Instagram RSS
    FR Notícias
    • Início
    • Capim Grosso
    • Região
    • Bahia
    • Brasil e Mundo
    • Politica e Esporte
    • Acervo – Folha Regional
    FR Notícias
    Início - Mãe é investigada por espancar filha e enviar vídeo da agressão em grupo da família
    Brasil e Mundo

    Mãe é investigada por espancar filha e enviar vídeo da agressão em grupo da família

    MoreiraMoreira7 de janeiro de 20262 Minutos de Leitura
    Facebook Twitter E-mail Telegrama O que você acha do WhatsApp?

    Uma mulher de 32 anos está sendo investigada pela Polícia Civil de Minas Gerais por agredir brutalmente a própria filha, de apenas 8 anos, gravar a violência e compartilhar o vídeo em um grupo de WhatsApp da família.

    Bnews – Divulgação Reprodução/Redes Sociais

    O caso ocorreu na última quinta-feira (1º), no município de São Geraldo, na Zona da Mata mineira.

    De acordo com informações do g1, a mulher desferiu mais de 40 golpes com um cinto contra a criança. As imagens, que circularam nas redes sociais, mostram a menina sem roupas, sendo agredida enquanto a mãe profere xingamentos e ameaças durante o ataque.

    Em um dos trechos do vídeo, a suspeita diz frases como: “Eu te pus no mundo, eu te tiro, vagabunda. Manda pra família falar que eu tô arrebentando ela aqui. Cala a boca que eu vou dar na cara”.

    Segundo a conselheira tutelar Amandha Ceribelli, a gravação foi enviada pela própria agressora a um grupo de familiares. O caso foi denunciado no domingo (4) e passou a ser investigado pela Delegacia de Polícia de Visconde do Rio Branco.

    Conforme a denúncia, a mulher alegou que a filha teria feito uma “fofoca” e afirmou que decidiu agredi-la como forma de “corrigir” o comportamento da criança, justificando que ela “não poderia entrar no mundo errado”.

    Apesar da gravidade do episódio, a suspeita não foi presa, pois não houve flagrante no momento da denúncia. A criança, que vivia com a mãe e o padrasto, foi acolhida pelo Conselho Tutelar, recebeu atendimento médico em uma unidade de saúde e, posteriormente, foi encaminhada para um abrigo, onde permanece sob proteção.

    O caso segue sob investigação, e a Polícia Civil apura possíveis crimes de maus-tratos, tortura e exposição de criança a situação vexatória.

    Fonte: BNews

    agressão criança espancamento
    Compartilhar. Facebook Twitter O que você acha do WhatsApp? E-mail Telegrama

    Mais notícias

    5 de novembro de 2026

    Crianças de 1 e de 5 anos são encontradas mortas dentro de carro abandonado no Paraná e mãe é presa  

    5 de novembro de 2026
    3 de novembro de 2026

    Senado aprova PEC da Segurança Pública por unanimidade

    3 de novembro de 2026
    31 de outubro de 2026

    Pai faz filho de 3 anos refém e ameaça explodir casa após abrir botijão de gás

    31 de outubro de 2026
    Deixe uma resposta Cancelar resposta

    treze − 7 =

    Publicidade
    Últimas Notícias

    Crianças de 1 e de 5 anos são encontradas mortas dentro de carro abandonado no Paraná e mãe é presa  

    Lavrador é morto a tiros após ataque em povoado de Cansanção  

    Sistema de reconhecimento facial identifica procurado por sequestro e cárcere privado em Senhor do Bonfim

    Capim Grosso proíbe uso de tarrafas na pesca em açudes, barragens e lagoas públicas  

    FR Notícias No Facebook
    Facebook Instagram RSS
    © 2026 Portal FR Notícias. Desenvolvido por Equipe FR Notícias.

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível exibindo anúncios online para nossos visitantes. Por favor, apoie-nos desabilitando seu Ad Blocker.